Frases Elogiando a Si Mesmo
Você me fez querer ser eu mesmo e a cada dia me faz ficar mais forte. Há muito mais poder em você do que imagina.
A felicidade não é um premio do acaso e tão pouco, do mesmo é tua obra , ela é mais que um fenômeno particular ou uma flagrância da alegria, é o resultado matemático de uma sequencia inesgotável de acontecimentos divinamente merecidos que só o amor oferece.
Chega uma hora na vida que a luta se trava entre VOCÊ e VOCÊ MESMO,mas nesta boa luta,VOCÊ sempre sai vencedor!
Vida feliz não significa vida sem desafios, sem problemas, sem tristezas ou mesmo dissabores; na realidade, a vida é o encontro de tudo isto.
"Na vida nunca paramos de aprender,até mesmo quando envelhecemos estamos aprendendo algo,somos eternos alunos e a vida é a nossa maestra."
"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"
Quando sabemos o que o nosso parceiro(a) fala, mesmo quando este permanece em silêncio, isso chame-se amor.
Poderia passar todos os meus dias escrevendo que mesmo assim não seria capaz de achar palavras para mostrar a todos a vocês oque sinto .
Não tenho pretenção alguma em ser perfeita, gosto de ser toda errada mesmo! Desencanada de bem com a vida, bem humorada e longe das regras de etiqueta. Acho péssimo fingir... Sou do jeito que as pessoas me tratam, porque cansei de apanhar em silêncio.
A experiência é única: dois homens que fizeram a mesma viagem, no mesmo veículo, e desembarcaram juntos, lado a lado, nunca terão a mesma impressão do trajeto que percorreram.
O mesmo sentimento entrelaça as almas para compor a melodia do amor... Assim como o arco e a flecha que trabalham juntos para atingirem o mesmo alvo.
Não seja mau consigo mesmo, se algo de bom suceder, seja grato, antes de ironizar o próprio benefício.
E todos os dias passeava naquele mesmo jardim
Trazendo consigo uma esperança ingênua
De encontrar a mais bela flor
De lhe ofertar toda a pureza
De um nobre e verdadeiro amor
Yara Alves
Porque sou assim, áspero, insensato, frio e sem medo do manhã, mesmo que tudo isso pareça notório dentro de mim existe um ser capaz de amar sorrir e fazer pessoas felizes por ser alguém que sonha.
"Nem os pingos de chuva caem duas vezes no mesmo lugar , então porque ficarmos errando nos mesmos lugares que já sabemos que não vai dar certo? "
