Frases Elogiando a Si Mesmo
São mais sinceras as preces feitas dentro de ti mesmo, do que entre as frias paredes de uma igreja...
odair flores
Seja sempre a primeira versão de você mesmo, ao invés de ser a segunda versão de qualquer outra pessoa.
Amor bonito é aquele que se oferece sem pedir, que soma sem diminuir, que valoriza mesmo sem preço, que briga e não separa, que enche o coração e colore a alma.
Quanto ao que se põe como seu inimigo, mesmo que tu tenhas alguma consideração, não adianta demonstrar algum afeto, pois isso, será visto como afronta.
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
Vencedores são aqueles que, mesmo caindo, apanhando, se machucando, sofrendo, não desistem de viver, se levantam e continuam a trilhar o caminho da vida.
Não acredito que pessoas que se amaram verdadeiramente, não fiquem juntas mesmo que no final de suas histórias, que pena que pecamos muito por não entender que temos toda uma vida pela frente.
Sou uma aparência representativa para mim mesmo, na medida em que sou o objeto de minha consideraçẽo e reflito sobre minhas ações.
O ser humano é livre e não o é; não existe realmente qualquer liberdade, porque tudo se acha submetido à necessidade, conforme as leis da Natureza.
O pior é ter que me fazer de forte, quando na verdade nem mesmo consigo juntar os pedaços do meu coração preto e branco.
Pessoas desonestas costumam se aproximar de pessoas virtuosas. Será que esperam o mesmo efeito do bom humor? Perda de tempo.
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Mesmo aqueles que parecem grandes muralhas grades imponentes ,intocáveis so basta um risco na sua estrutura para tudo desabar ........
E quando eu perguntei, ouvi você dizer,
Que eu era tudo o que você sempre quis,
Mesmo triste eu estava feliz,
E acabei acreditando em ilusões.