Frases Elogiando a Si Mesmo
Escrevi teu nome em todos os versos, e mesmo que ninguém veja, qualquer trecho que fale de amor é sobre nós
Eu sou
assim mesmo.
Do jeitinho
que você vê.
Delicada ....
Sensível.
Ainda
aprendendo
a viver...
__Sophia Vargas ♥
31/01/1014
"Por um mundo melhor, vamos ser mais honestos e mais justos... mesmo que tudo esteja mau, flores também brotam no deserto..."
A ordem é ao mesmo tempo aquilo que se oferece nas coisas como sua lei interior,a rede secreta segundo a qual elas se olham de algum modo umas às outras e aquilo que só existe através do crivo de um olhar, de uma atenção, de uma linguagem...
Semeie com esperança para colher com fé teus Frutos. E se mesmo assim a vida ceifar tuas raízes, não deixe de crer na multiplicação do amor.
Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!
O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.
Você diz ser louco por mim, então somos dois loucos com o mesmo propósito...
Mari Ford ou Ceicinha Bakana
Os frutos de um Mestre de raiz são multiplicados aos pés daqueles que o amam, mesmo sem "O" (compreendê-lo).
Poesia-me,
mesmo sendo xucro
ludibriado pelo sonho roto
transcreva, que seja escroto
abduzido e saudoso
meio vivo, meio fogoso
poesia-me.
Cada sonho.
O nordestino é confiante
mesmo sendo sofredor
a seca é desafiante
sem chuva não nasce flor
em cada sonho que plante
morre um fardo em sua dor.
E vivo com aquela coisinha pequenina batendo forte à porta do coração. Como é mesmo o nome? Saudade!
" A vida é simples, os problemas são normais, os erros são inevitáveis, mas mesmo assim fazemos diferença na Vida de alguém... "
Pensamento do dia 30/06/2016
Se você não consegue viver em harmonia com você mesmo e com fé em Deus, como conseguirá sobreviver o mínimo normal possível com as atrocidades do dia a dia que cresce assustadoramente.
