Frases sobre Efemeridade do Tempo

Cerca de 2185 frases sobre Efemeridade do Tempo

⁠Gaste um pouco do seu tempo em prol de quem trabalha sem propósito para que, pelas suas ações do bem, preencha a vida alheia com algo produtivo como servir o próximo com alegria estilo e prazer.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É tentando combater a teimosia sem autoridade que se conhece um pouco sobre perda de tempo.

Inserida por ALISON2

⁠Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.

Inserida por reconceituando

⁠Já de pijama... e,
Um pouco de estudo antes de dormir! Estudar é algo que brilha meus olhos !
Lembre -se nunca é falta de tempo e sim falta de prioridade!
Qual a sua prioridade?

Inserida por giovanabarbosac

A noite é um xícara de café quente, tem que se tomar devagar, saboreando pouco a pouco, mas sem demorar ao ponto de esfriar e perde sua graciosidade

Inserida por elizetemacedo

Viver muito rente às regras é perder um pouco de liberdade, perder prazeres da vida; tudo passa e voando.
bysissym

Inserida por BySissym

⁠O tempo é pouco pra remoer dores, prefira cultivar amores

Inserida por elaineoliveiragarcia

O pouco do tempo que se vive, se vive no tempo do muito do que não se aprende vivendo, mesmo que se pense que se esteja aproveitar a vida no tempo, apenas somos a ilusão do instante que se esfuma no ar das horas que passam sem tempo.

Inserida por EdgarFonseca

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Faz pouco tempo
que você chegou
e minha vida
já foi transformada,
Você a renovou
quando eu mais precisava.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num certo tempo,
um assobio do vento
quebra um pouco o silêncio
por eu estar só
com meus inquietos pensamentos
influenciados por meus sentimentos despertos,
às vezes, é angustiante o momento,
não é e não deve ser constante,
mas fazem parte os lamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1



Tempo, por favor, vai com calma!
Pra quê tanta pressa?
Deixa aproveitar mais um pouco
esta vida que já é tão passageira.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O riso é um dos meus refúgios,
pois mesmo que seja por pouco tempo,
nele sinto um grande refrigério
e, principalmente, ilumino o meu mundo
durante os momentos adversos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conhecemos pouco
diante do tanto que há pra conhecer
e a vida é apenas um sopro,
o tempo se torna cada vez mais escasso, então, os bons momentos valem ouro
e poder vivê-los é necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

Porque não parou o tempo,
voltando um pouco para trás ?
antes tudo era tão melhor,
os sorrisos eram sempre mais !

Inserida por neusamarilda

⁠Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.

Inserida por LucianoSobral

⁠Pense um pouco no amanhã e se prepare para isso. Chegará o tempo em que perceberá, que o tempo passou e nos resta pouco tempo para realizar o que já foi um sonho no tempo que passou. A sensação é:
NAO DARÁ MAIS TEMPO!

Inserida por LucianoSobral

⁠Não podias ir tão pouco ficar, então estagnada ficou a se lamentar.

Inserida por mileneabreu

"Queria ter um pouco mais de tempo para refletir sobre o que estou fazendo com minha Vida".

Inserida por DAmico

Tanto e tão pouco
tanto, tampouco
tampouco tanto
um pouco que é tanto
e um tanto
que é sempre pouco⁠

Inserida por JBGregorioJr