Frases sobre Efemeridade do Tempo

Cerca de 2185 frases sobre Efemeridade do Tempo

Espera!

Em pouco tempo virá um tempo
Em que não mais esperarás.
Não mais cantarás...
Só há de mirar o lago, o grande lago do silêncio.
E os milhares de estrelas na orla dos teus sonhos, cintilantes!
Espera! O mesmo tempo comporá
uma música... Tua eterna música de ninar.

Dê aos comunistas um pouco mais de tempo e eles decerto hão de matar mais alguns milhões.

Dedicar um pouco do nosso tempo para ajudar o próximo, não é dever, promessa, nem obrigação de ninguém, isso se deve a um ato puro de solidariedade que parte do coração.

Rodeie-se de pessoas sábias e sensatas e ouça-as atentamente.
Em pouco tempo você aprenderá muito sobre a felicidade.
Um dia, quando pensar em fazer algo que essas mesmas pessoas lhe recomendaram evitar, lembre-se de dar valor aos seus conselhos.

Mesmo que o cotidiano nos canse,
precisamos buscar nas entrelinhas do tempo,
um pouco de emoção.
Sentir o coração bater mais forte,
impulsiona a viver.

Aconteceu tanta coisa ruim em pouco tempo que viver perdeu o sentido, o que era colorido, hoje é cinza, seus gostos mudaram, ele se tornou frio...
Eu só queria que isso fosse um sonho, mas está é minha realidade!

A parte mais grave da corrupção é o conchavo e a impunidade que contaminam em pouco tempo os éticos e morais valores de qualquer sociedade.

Não gaste o seu tempo com inutilidades e futilidades, amor.
Se o tempo é pouco eu te dou qualidade ao invés de quantidade.
Eu te amo.

Às vezes é preciso tomar um pouco de nosso tempo para ouvir nosso preciosíssimo coração.

Creio que nunca perdi tempo com ninguém,as pessoas que passaram na minha vida,foram um pouco de aprendizado de cada coisa,nada foi perdido,se pude-se voltar no tempo,não queria,só quero o que vem pela frente,mas espero que seja com sabedoria,e sempre fé na vida,e principalmente fé em Deus.

"Conceda-me um pouco mais no tempo...Pois já percebi que não vou realizar tudo que sonhei"

E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!

Se a saudade me apertar muito forte vou pedir pra ela dar um tempo e me largar um pouco. Chega de passado. Que tal vivermos o presente e deixa rolar tudo o que tiver que ser, viver tudo o que não vivemos e deixar pra lembrar depois !

Não podemos confiar em pessoas que conhecemos a pouco tempo. Podemos confiar em quem conhecemos a bastante tempo.

Absorver tanta mudança em tão pouco tempo... Você não precisa esconder as suas emoções.

⁠Conheci alguém há pouco tempo
e a energia é tão boa que o tempo passa voando quando estamos juntos,
não nos vemos todos os dias, mas, quando nos vemos, a noite é curta
para conter todos os abraços, beijos calorosos que nos aquecem durante a madrugada.

A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???

O tempo pode valer muito ou pouco, ou nada.

Segui meu coração, segui meus sonhos. Agora sigo a vida - que com um pouco de tempo agente descobre - não ter tanto coração e sonhos assim.

Há tanto para fazer!
E falta pouco tempo!