Frases e versos Bonitos
O fato de a vida ser tão perfeita, bonita e equilibrada nas redes sociais já é motivo suficiente para duvidarmos, para acreditarmos que aquilo não é real, mas somos tão bobos que sofremos tentando alcançar aquela felicidade e uma perfeição que não existe.
Tome nota!
Cada amanhecer é uma nova oportunidade para fazer bonito, para fazer melhor que ontem.
Viver é hoje, é agora!
Dependente emocional
Na ilusão de uma bonita história
Acreditei em um passarinho
Passarinho canta;
Passarinho voa
Que lindo passarinho!
A gaiola arrebentou;
E foi-se embora o passarinho.
O elogio é sincero na medida que você se conhece , deixar se perder em palavras bonitas
Nos torna refém da falsa modéstia!
Pai!❤️
Assim vou seguir em frente com gratidão pela vida, pelo olhar...
Porque o jeito mais bonito de traçar a vida é continuar...🙋🏼♀️
*Amém!🙏🪷*
Essas são as palavras mais bonitas que existem: pode ir agora.
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
A beleza verdadeira transcende o julgamento de bonito e feio, pois vai além das aparências superficiais.
Vou ali na bica
Tomar um'água benta
Que me deixa bem bonita
Talvez encontre um sapo desencantado
Que além d'um abraço apertado
Também queira beijar minha boca.
A palavra convicção pode ser apenas um jeito bonito de afirmar que estamos fortemente aprisionados a uma visão de mundo limitante.
-não tenho uma pele bonita nem olhos especiais
-não sou uma modelo ou uma atriz
- mas sei viver feliz sem perfeição ou beleza
Porém, mente aberta, palavras bonitas, pensamentos interessantes só têm relevância na prática.
Idealizar é lindo, mas aplicar um planejamento desfrutando do dissabor das frustrações, desilusões e problemas não é nada fácil.
"As palavras mais bonitas foram ditas por alguém que amou demais, mas que hoje questiona se todas aquelas palavras, versos e rimas valeram a pena."
Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.
Olhei para fora e vislumbrei tudo tão bonito.
Olhei para dentro e encontrei tudo tumultuado, mas tão Divino.
