Sejamos gratos às pessoas de alma bonita que o universo colocou em nossa vida. São elas que com delicadeza fazem nossos dias mais leves, nossa alma mais doce e nosso espírito mais manso. São esses seres abençoados que enchem nosso olhar de leveza e nosso caminho de luz.
Não adianta querer falar bonito, sendo que na prática, quando abre a boca, é semelhante um vaso sanitário cheio de fezes, ou seja, fofoca, difamação que só traz contenda e divisão!
Não sou devassa, não me esforço para posar bonito, nem tão pouco a fim de manipular pessoas, com gesto de bondade. Apenas, sou um corpo que transcende e que busca contempla-la
vida, variando meu modo ser.