Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Atualmente, ser bonito é uma grande vantagem.
Ser bom, ético e sábio, é apenas uma meia vantagem.

Inserida por coletanea

Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!

Inserida por odair123

Tá...a gente tenta, e pode até ser que dê certo...
Afinal, você é tão bonitinho e eu tão carente...
Mas...E se o amor não vier?
Você me empresta o seu?

Inserida por MellGlitter

A história mais bonita é que você não planeja, o amor mais sincero é aquele que você não espera, o sentimento mais puro é o que vem de dentro, a vida só tem sentido depois que você já sofreu, você só dá valor depois que perde e só aprende a acertar depois de vários erros

Inserida por SimoneMontilares

Um absurdo bonito é trabalhar.

Inserida por morejunior

ola miga vai a janela e olha para o ceu a estrela mais bonita es tu...bj

Inserida por desconhecidoromant

É tão bonito dizer que somos tão brilhantes, dentro de casa, lindas cabecinhas pensantes, então, abra a porta e vai entender toda a perda de tempo, abra a janela e sinta o sol que antes te acariciava a pele, te matar de calor.

Inserida por AndressaRodrigues

A coisa mais bonita de ser,
é ser você mesmo...

Inserida por Sheleninha

A estrela mais bonita.
Que mais parece um ponto de luz,
Que brilha e irradia,
Enfeitando a noite antes de raiar o dia.
Minha companhia ao caminhar na rua.
Observa-me toda a noite,
No alto que não alcanço,
O céu, no infinito,
É o que há de mais bonito.

Inserida por AlineBastos

“Não conheço palavras bonitas, nem mesmo sei me expressar, mas quem dita é o coração, e de sentimento ele entende bem.”

Inserida por adelina_sanches

Felicidade não tem preço... às vezes, se vive o sonho mais bonito; às vezes, sobra dores sem juízo.

Inserida por jadatam

A BEGÔNIA (Poema)
A Begônia é bonita,
mas ela aflita pensa:
- Não sou tão bela quanto a Rosa,
só ela é maravilhosa.
Um dia uma criança disse:
- A Begônia é formosa!
A Begônia, com clareza,
nesse dia compreendeu:
- Cada ser tem seu valor,
e cada flor, sua beleza.

Inserida por IsabelFurini

É um mundo cruel e aleatório, mas o caos é todo tão bonito.

Inserida por pensador

Um dia bonito, nem sempre é um dia de sol. Mas, com certeza é um dia de paz.

24/03/2016

Inserida por AnnaLRamos

A mais bonita prova de amor ao próximo foi dele,Jesus,e eu nem pude ajudá-lo com sua cruz.

Inserida por srtawrobel

Ultimos minutos do domingo a noite, o gesto mais bonito a se fazer? Agradecer a Deus!

Inserida por ElidaJeronimo

Quem te ama não vai ficar falando que você é feia ou bonita, gorda ou magra, que tem o cabelo bonito ou feio sabendo que isso vai te incomodar e te magoar.

Inserida por Usernamencn

16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação

Inserida por RitaMitozo

Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.

Inserida por RaquelMagno

Há dias em que apetece mesmo fechar os olhos, pensar nas coisas simples e bonitas da vida e...SORRIR!
Sorrisos que fazem bem à alma, trazem bem-estar e um SENTIR FELIZ!... :)

Inserida por Pamarepe