Frases e versos Bonitos
O Orlando Villas-Boas me disse que os índios do Xingu acham que só pessoas bonitas são boas, as feias são ruins. Devo ser índio, porque até hoje tenho um irrefreável temor às mocréias.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Existem pessoas que tem tantas coisas bonitas no coração, mas por não entender o que significa, as enchergam como feias, escurecendo todo o processo! Se algo é diferente, não significa ser errado, errado é você não aceitar os sentimentos incríveis e os belos dons que a vida te dá!
“Para um delegado e uma mulher bonita ninguém dá nada de graça, sempre haverá uma segunda intenção”.
Que hoje seja mais um dia bonito, daqueles que deixa um sorriso de canto de boca caminhando feliz, leve e plena.
Deveria ser o sentimento mais bonito, eu deveria estar sorrindo, e não chorando. Por que comigo? Por que eu sempre sou um desastre? O amor só compensa a dor, quando correspondido.
— Vania Grah
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...
E de que adianta ser bonito, ser rico, ser famoso, ter sucesso e não ter histórias para contar, ou se quer se lembrar a ponto de proporcionar aquele sorriso bobo?
Fuja de pessoas que desmerecem tudo o que você faz. Só o do outro é bom, só o do outro é bonito, só o outro sabe fazer!
"Dizem que os lírios do campo são lindos, bonitos, mais não há comparação igual a você "maravigold"❤🌻
Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.
Homem que é homem chora quando a música é muito bonita e faz lembrar outros tempos mesmo quando não há exatamente outros tempos, são tão jovens.
O que sinto é algo tão bonito e intenso,que se tivesse que te amar ainda mais,precisaria colocar outro coração e bem maior ,só pra caber todo meu amor você.
#SrtaWrobel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp