Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Tudo no meço é tão bonito.
Mas quando chega ao fim é bem esquisito.

Inserida por Afonso-Semo2203

...porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. O exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Inserida por jeanrosana

Eu poderia te dizer mil palavras bonitas, mas eu prefiro te dizer " Te amo" assim falo todas de só uma vez.

Inserida por FRASES-DE-AMOR-JF

Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Aprendam a viver do que se é.

Inserida por camilaperes

Bonito é quando alguém se esforça para tirar um sorriso seu mesmo com consciência de que ele não vai durar muito mais do que 3 segundos.

Inserida por MrStos

Aproveite, a pessoa só nasce bonita uma vez na vida

Inserida por ThomazRocha

Quando veio a primavera, noite e dia, tudo o que mais queria
E pedia era cultivar uma bonita flor e cativar um florido amor!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O que adianta a pessoa ser aparentemente "bonita" por fora e por dentro parecer com um esgoto sem tratamento? (Nothing)

Inserida por KellRodrigues

O amor te deixa mais bonito do que qualquer filtro do instagram. O amor não precisa ser perfeito

Inserida por KauanGuilherme

Mais bonita que a beleza visível aos olhos ao ver a imagem dos dois juntos, era a beleza que não poderia ver, porque transcendia a fotografia.

Inserida por Joice88

Nosso amor tinha sido tipo adultescente, efervescente,
Bem bonito e insuportavelmente, indecentemente finito!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Pessoas , bonitas ?
Pra muitos são raras ?
Pra DEUS simples todos iguais ?

Inserida por TarlisonGomezSilva

Existe o bonito para se olhar e o bonito para se ter,duas coisas distintas,preste muita atenção não confunda!

Inserida por MAUROPORTO

Eu sempre quis escolher a pessoa mais bonita do universo, mais descobre que algo intenso, que tu fizeste o meu universo mais bonito e radiante por isso eu sempre estarei ao teu lado para que o meu universo seja sempre o melhor.

Inserida por MuanaUalane

Escutei a mais bela voz, olhei nos olhos mais bonitos, toquei no corpo mais perfeito, não era o seu, era o meu.

Inserida por RubensRezende

Não adianta um corpo bonito se a desarmonia está na alma.

Inserida por Danielasouzaterapeut

Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!

Inserida por soaraujo

Demonstre amor. E dê um passo bem bonito na vida.

Inserida por Liriancunha

A minha história antes de você é bonita de lembrar, mas a nossa é linda.

Inserida por meapaixonei

Nossos antepassados sofreram em nos dizer
E às vezes achamos que é apenas por algo bonito.

Inserida por santos-sp7