Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Noiva bonita é aquela que segue o próprio estilo. Noiva bonita é noiva feliz.

Inserida por tisajaques

Dançando esse balé bonito, nem precisaria saber.

Inserida por LiviaSamara

Tudo passa, mas o que vi... Ah! Que esquisito! Meu nome parecia bonito!

Inserida por LiviaSamara

Aquela que você nunca será (Y)

Mulher gaúcha: se Deus fez outra mais bonita que tu, talvez por ciúmes, não mostrou pra humanidade!
Orgulho de ser gaúcha colorada!

Inserida por natashananii

Bonito é ser humilde.. saber subir sem derrubar ninguém.

Inserida por BrunoKayyc

Dizer que algo é bonito, é algo tão subjetivo
que prefiro crer que a beleza está nos olhos de quem vê.
E também, nos de quem ama.

Inserida por signoaquari

É bonito ser natural e espontâneo, Mais as pessoas preferem inventar qualidades que não têm do que assumir os defeitos que possui.

Melhore mais não mude

Inserida por MarcosRamazilio

A gratidão consegue em sua forma plena, ser mais bonita que a solidariedade, então a cultive, compartilhe e desperte grandes sorrisos.

Inserida por christyanyury

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Vamos lá...
Solta teu riso mais bonito
Como se fora uma flor a desabrochar
Verás que o vento te beijará
Porque o teu riso sempre será
De um efeito infinito...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Meus sonhos mais bonitos, hoje foram rejeitados,
Não tem problema, eu não os joguei fora, ficarão guardados num cantinho do meu coração,
Pois um dia o amor irá me encontrar, então saberei a quem entregá-los...

Inserida por Paysano

Uma pessoa bonita, é aquela que pode oferecer mais do que a sua aparência

Inserida por RODRIGODEABREU

Não falo coisas bonitas. Falo apenas o suficiente para fazer uma garota feliz.

Inserida por Mateusdesousa1307

"Aprendi da pior maneira possível que rosto bonito quase nunca é sinal de beleza de interior."

Inserida por katiacristinaamaro

Eu queria escrever uma coisa bem bonita
Mas ela mora em outra casa
Respira outros ares
E ama outro alguém

Inserida por jacm

O mais bonito de tudo isso é poder costurar nossos sonhos, permitindo remendos e aceitando nossos retalhos, pois o que importa mesmo é que juntos seremos uma só peça, bordando nossa história pelo resto da vida.

Inserida por gilbertobegiato

As vezes a gente não precisa do mais bonito, precisa apenas daquele que esteja disposto a amar você, os olhos sentem a beleza; o coração sente o amor ...

Inserida por Capituinovadora

Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!

Inserida por paulosantos7303

Zona de conforto é o apelido bonitinho da preguiça.

Inserida por robertofermino

Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.

Inserida por Darkjasi

Eu queria ter nascido rico em vez de bonito, mas essas coisas ninguém escolhe... não é verdade?

Inserida por kel350