Frases e versos Bonitos
Palavras bonitas podem até mexer com o meu ego,mas as que verdadeiramente me ganham são as sinceras.
Coleciono as palavras bonitas
que me falam, mas não aprendi
esquecer as que me ferem.
Peço paciência a Deus e
sabedoria ao tempo que, a todo
instante me sondam e me conhecem.
"Esqueça as palavras bonitas que
talvez nunca serão ditas.
Ame pelo expressar.
Lembre-se, que nem todo
"Eu te amo" é legítimo.
Mas que os
"eu gosto de estar com você"
tocam a alma com um amor implacavelmente voraz."
Os sentimentos mais bonitos nascem por intermédio DE DEUS. A partir daí torna-se eterno e edificado dentro de nós.
Hey moça bonita !!!
Vamos fazer um trato, você me dá um beijo e eu te dou meu número num guardanapo...
Às vezes, as pessoas gostam de pintar uma cor rosada nas coisas quando a verdade não é muito bonita.
Meu sonho não é ser rica e nem bonita...
Meu sonho é muito grande e ainda muito distante de mim...
Mas cada tantinho de bem que eu fizer...acho que estarei no caminho certo...
Meu sonho é ser...Anjo.
O Orlando Villas-Boas me disse que os índios do Xingu acham que só pessoas bonitas são boas, as feias são ruins. Devo ser índio, porque até hoje tenho um irrefreável temor às mocréias.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Existem pessoas que tem tantas coisas bonitas no coração, mas por não entender o que significa, as enchergam como feias, escurecendo todo o processo! Se algo é diferente, não significa ser errado, errado é você não aceitar os sentimentos incríveis e os belos dons que a vida te dá!
“Para um delegado e uma mulher bonita ninguém dá nada de graça, sempre haverá uma segunda intenção”.
Que hoje seja mais um dia bonito, daqueles que deixa um sorriso de canto de boca caminhando feliz, leve e plena.
Deveria ser o sentimento mais bonito, eu deveria estar sorrindo, e não chorando. Por que comigo? Por que eu sempre sou um desastre? O amor só compensa a dor, quando correspondido.
— Vania Grah
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp