Frases e versos Bonitos
Muitas páginas escritas em nosso livro da vida não são bonitas, às vezes o nosso hoje é amargo, e o nosso amanhã nem sabemos como será.
Não são dentes perfeitos que fazem um sorriso bonito, é a expressão de felicidade que ele espalha em nosso rosto.
uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso
Quando a primavera acontece
O azul do céu é mais bonito
Deixo o olhar pairar no infinito
E a doce poesia aparece.
___"Vai menina, se anima vai... se ajeita, fica linda de bonita, passa um pano na auto estima, tira toda a poeira e vai se embelezar. Quando tudo estiver limpinho, floresça e volte a brilhar..!"
Bom dia 08/10/2016(sábado)
Escrever frases e palavras bonitas não é uma tarefa tão difícil, agora aprender o alfabeto para formar as palavras certas para falar com Deus precisa de muita sabedoria.
Coisas bonitas não acontece na nossa vida por acaso, mas, porque nos demos oportunidades a essas coisas. Então amigo dê oportunidade a força divina para que opera na sua alma!
Não a nada mais bonito do que um sorriso . o mundo é cheio de pessoas que choram , seja daquelas pessoas que riem e fazem os outros rirem
Água e verde!
É bonito ver nosso chão
com as árvores frondosas
como é linda a plantação
sem as secas maliciosas
e com água no sertão
a vida ganha um milhão
de coisas maravilhosas.
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
'Mais bonito que o céu do sertão, que o cantar da passarada, que o café quente na invernada, é o amor de irmão que nunca acaba!!'
Amor é que nem uma flor. Se for bem cuidada, irá florescer bonita e viva. Mas, se não, pode murchar e apodrecer! Então, cuide da sua flor antes que seja tarde demais.
Qual mulher não adora receber aquele elogio de que está bonita hoje, que esta cheirosa ou simplesmente que o sorriso dela é encantador?
Arte é arte fora do "achismo do bonito",é necessário a experiência pessoal com a arte na qual a beleza sofre definições individuais.
Se a pessoa e bonita por dentro, com o tempo ela se torna bonita por fora tambem pra você, mesmo não sendo tanto.
Mickey não brinca criança doente
Ele tem medo se contaminar
Mickey só brinca meninos bonitos
Tenham dinheiro para lhe pagar
Mickey! Não Gosta! Você!!
O amor é algo muito dificil de entender e muito dificil sentir mais é algo muito bonito entao orgulhe-se se es capaz senti-lo.
