43 frases de Muay Thai que impulsionam sua entrega total no treino
"Já perdi muitas batalhas...
Mas ter vocês ainda ao meu lado me motiva...
A continuar a lutar...
Coragem para enfrentar ainda muitos combates...
E esperança de que ainda posso vencer essa guerra..."
A melhor maneira de desenvolver nossa força de vontade para a luta contra os males que nos afligem é perseverar nos bons propósitos, e, mesmo repetindo o erro, recomeçar tantas vezes quantas se façam necessárias.
Não se luta contra algo que nos encanta.
Se somos encantados pelo mundo e seus prazeres, seremos devorados por nossos mais sombrios desejos.
A luta é tempestade.
A fé, guarda-chuva:
Muda pouca coisa em redor.
Dentro, muda tudo.
#argeuribeiro
Minha luta incansável não é contra as soluções "fora da caixa" propostas por quem quer que seja, mas contra o radicalismo ideológico usado como meio de se chegar lá por qualquer desses agentes.
Parecer honesto aos outros é defender o lado que gostaria que vencesse a luta, por mais que não o mereça. Ser honesto consigo mesmo é admitir que o lado por quem torce não fez por onde ganhar aquele round, e desejar mais ainda que corrija as falhas antes do final da luta.
É uma luta terrivelmente sofrida, mas nunca inglória. Malgrado a ignomínia e os covardes estratagemas de que fazem uso aqueles que a odeiam, a Liberdade sempre resistirá às tentativas de suprimi-la, emergindo com mais força ainda das profundezas em que tentam aprisioná-la.
Quem ama cuida, quem ama luta, quem ama protege, quem ama deseja em ter ao lado nos bons é piores momentos, quem ama não mente é sim acolhe.❤☘
“” Vc tem dezenas de razões para ser feliz. Faça com que elas prevaleçam sempre e qualquer luta será pequena diante de tua felicidade...””
Diga não a violência
Tome sua consciência
Nessa luta, meu irmão
Violência pega mal
Então se liga na moral
De fazer a paz acontecer...
Hoje celebramos a força, a história e o legado de quem luta e transforma. Que o Dia da Consciência Negra nos inspire a construir um amanhã mais justo e igualitário para todos.
O revolucionário de verdade
é aquele que faz de sua vida
um caminho de luta,
onde suas ações estão pautadas
na satisfação de seus desejos,
os quais estão restritos,
à satisfação dos desejos de todos.
Onde o "Eu" inexiste,
diante da necessidade do todo.
Ter coragem não significa que você perdeu o medo, mas sim que você luta bravamente por aquilo que acredita!
Não somos sobreviventes de nada
nem de nós mesmos.
Toda luta transformada em batalha
vem pra ensinar porsermos aprendizes e desbravadores do desconhecido.
Sem essa de sobrevivência, somos experiênciadores, transformadores
e melhoradores de mundo.
Avalie-se!!!
Talvez você não perceba os sinais de luta que nos traz todos os dias a estrada da vida.
... e talvez julgue tudo como ruim ou maléfico, porém é tudo um contexto evolutivo!
Viver é uma batalha, uma luta inenarrável. Nosso ego grita cá dentro e nos diz.
"Não se humilhe" "guarde rancor!"
...e a Alma clama perdoe porque não existe nem humilhação, nem rancor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp