Frases Drama
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
Se encheu de flores
pra entrar no labirinto do drama.
Decifrou a trama:
nenhuma flor vira ferro-velho
Hoje finalmente descobri o significado de DRAMÁTICO!
Quer dizer:
Saudade;
Falta;
Gostar;
Respeitar;
Não querer ver partir;
Lamentar;
Amar;
E saber que nunca irá esquecer;
Enfim, agora entendi você...
Larissa Paz.
“Esta frase representa todo o drama que eu faria, mas não vou fazer. Apaguei tudo e escrevi isto para avisar à tristeza: adeus.”
Nós terráqueos fazemos a história do nosso planeta...todos os dramas vividos de todos os dias...e o tempo,esse grande amigo,grava tudo...até a nossa própria viagem final.
A dramaticidade das palavras empregadas, muitas vezes não condizem com o estado de espírito do autor.
Ele tinha mania de fazer dramas exagerados quando fazia algo de errado e sentia que ia me perder, talvez ele até me amasse, pois dizem que quando se ama, existe medo. Mas quem não quer perder, cuida e ele não cuidou.
“Não é drama, muito menos exagero. São apenas sentimentos que precisam ser expressados de uma forma diferente para que você entenda a gravidade.”
Chega de “drama”! Uma hora a criança tem que crescer e aprender que nem todos os dias a vida lhe dá presentes, ás vezes ela toma, para que possamos aprender a dar valor ao que realmente temos e vale a pena cativar!
"Ele é todo errado.
Todo ciumento.
Todo atrapalhado.
Tem lá seus mil dramas.
Mas é com ele que me sinto bem.
É do cafuné dele que eu gosto.
É no sorriso torto dele que eu me apaixono.
É ele.
Todos sabemos que a vida é um grande teatro, mas não precisa exagerar comigo. Leve seus dramas para outro palco, está bem?
Ela é cheia de dramas, é linda, tem um sorriso lindo, uma voz que me dá arrepios! além de ser pirracenta haha.. É do tipo de deixar qualquer guria louca, porém é só minha e de mais ninguém!
