Frases do Filme um dia
"Que o dia do Namorados, seja mais que uma data comemorativa e comercial, seja todos os dias, numa realidade de carinho e amor constante"
Se algum dia a minha namorada dissesse que não mais me amava, eu simplesmente lhe responderia que também não lhe amava mais, entretanto se sua afirmação fosse apenas uma simples provocação para ver minha indignação eu então lhe reponderia que eu jamais amei alguém como amo ela. .
Opção...
Há sempre mais uma opção, o dia seguinte, nunca será igual ao ontem. Temos que tentar mais uma vez e todos os dias, manter nossa coragem de pé.
by/erotildes vittoria
Para você eu posso não ter sido importante,
Mas a cada dia que passa para outros eu me torno o bastante.
Mesmo não encontrando o homem certo agora,
Eu sei que alguém especial vai aparecer quando chegar a minha hora.
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
"No dia que a humanidade se der conta que é pra frente que se anda,
nunca mais ficaremos para trás,
nem quando formos dar a
marcha a ré no carro..."
O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?
A esperança deve ser renovada a cada dia,o ontem já ficou pra trás se Não deu certo o que queria amanhã pode ser que aconteça.
Segunda-feira.
Dia de reclamar que o final de semana "voou", afinal, sequer deu tempo de vomitar o porre todo. Seu time perdeu. Seus parentes chatos o incomodaram. Enfim, você acordou querendo morrer de fato.
Anime-se, colega, pois a morte é o futuro. Olhe o futuro e anime-se!
E chega o dia em que Deus te encaminha às pessoas certas.
Aquelas que farão diferença ao teu existir,
em cujo coração te sentirás acolhido
e só então saberás a razão que te trouxe até aqui. Cika Parolin
Parabéns e feliz "Dia dos Namorados" a todos que amam e são amados. Em qualquer tempo, em qualquer idade, em qualquer lugar. O mais importante é que seja intenso e verdadeiro, pois sem amor não somos muito... Somos quase nada!
A cada dia aprendemos mais sobre o Ser humano, o que ele é capaz e as suas "QUALIDADES"
Então, continuo a cada dia á amar os animais e muito mais o meu cachorro.
Diego Bosso
Que a gente carregue paz e leveza ao logo deste dia.
Que a gente não se canse dos fardos pesado da vida.
Que ancia de nossos pés suporte ao camininha.
Que a gente possa demostrar para os outos, a alegria do corpo e da alma...
Sempre!
E no último dia do mês
quando pensava "não era minha vez"
A paixão sorrir pra mim outra vez fazendo encontrar o amor que eu não queria mais viver
E a vida me traz você , minha nova razão de viver
Meu eterno namorado
Senti em alma a brisa gélida da manhã
Onde o dia parecia ser abismo sem fim
As cores diante meus olhos se afogaram
Nas lágrimas de sangue que corriam sem limites
Deixando o rastro da angústia gritante
E fazendo de mim um vazio constante.
"Segunda Feira" No véu da colmeia ...dia longo de trabalho retém o mel, então abraço a segunda feira e ponho em prática,o que conseguir realizar...para me tornar a nova rainha. Na sociedade da colmeia há rainha, operárias e zangões ...
