Frases do Filme um dia
Porque a gente assistia todo o dia a Julieta ir embora do Romeu. Porque a gente dizia que todos iriam, mas que sobraria você e eu.
Sinto-me muito mal .
mal por perder você para sempre .
por saber que nao te verei mais todo dia esse sorriso maravilhoso com essa animaçao que me levanta a cada dia .
meu coraçao está tao esquisito dolorido o que tenho a fazer n o momento e te apoiar e deixar vc ir feliz ...
Se a cada dia eu acordar e ser feliz por coisas diferentes a cada momento eu vou apreciá-los nem que seja por poucos minutos.
Viva cada dia com honra e dignidade para quando o fim chegar você não se lamente pelo que deixou para trás.
Eu caminhava, enquanto o dia terminava em uma tarde, que rapidamente escurecia, devagar e intensamente também chovia...
Mesmo sabendo que era meu ultimo dia, eu caminhava, vendo apenas a escuridão que se aproximava.
Num dia chuvoso, onde todas as pessoas estão preocupadas em não se molhar.
Nós estamos no meio da tempestade com um só desejo.
Na sua companhia a chuva fica mais gostosa, e eu não me importo mais com ela,
E sim, só com você.
É engraçado ver como as pessoas mudam do dia pra noite movidas apenas por interesses pessoais,a falsidade faz o ser humano se descaracterizar totalmente de sua essência natural!!!!!!!!!
Acredito que os dias de hoje são feitos para serem melhores que os ontens.
Então viva este dia e faça-o valer a pena como se fosse o último!
Existe apenas vinte e quatro horas num diaE não é o bastante, depois de centenas de horasSe isto é a única coisa que existe, mais e maisEu acharei sua qualidade sem fim
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
Tudo que escrevo vem do coração, me dedico a cada dia para que vocês possam sentir oque sinto,
não ligo pelo oque falam sobre mim, eu sei que tenho amor, e se eu tenho amor eu tenho tudo.
Sorria é dia de alegria
Chorar pra que se eu amo você.
Pra que tristeza. mostre sua beleza.
O tempo não para a vida continua e você fika de cara?
