Frases do Filme um dia
Amanhã sempre será outro dia, porém somente pros que se libertam do cativeiro dos sonhos não realizados - 06/03/2014
A felicidade vira rotina, quando os sorrisos começam a ser marca registrada do dia-a-dia!
E como diria Marcelo Camelo: “Sereno é quem tem a paz, de estar em par com Deus… Pra nós TODO AMOR DO MUNDO!” (Bruna Akamine)
Ontem, foi dia de amar,
hoje, é dia de amar,
amanhã, você poderá amar ou não!
Ame sempre!
Lembre-se que somos fruto do amor.
Hoje em dia há tantos 'amores' por aí: Amores plásticos, elásticos... Amores gélidos, metálicos... Amores pélvicos, em látex... Amores nessas embalagens novas e coloridas, enlatados, encaixotados, embutidos...
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
MEDIDA CERTA
O Tempo não se mede por dia ou semana,
Nem mesmo por relógio ou antiguidade.
Quem pensa que é por minuto se engana.
A medida certa do tempo é a eternidade.
Todo dia conhecemos alguém, todo dia passa alguém pela nossa vida. E nessa passagem sempre aprendemos algo novo!.
O amanha existe,mais não para todos,finais felizes tem que se cada dia construidos para que o amor não seja só uma palavra dita em vão ame e seja amado.
Meu Eu Em Você
Gosto do dia,da luz que emana de você
quando chega a noite.parece que tudo
se decipa e escurece meu interior.
Meu coração se cala e os pensamentos adormecem
dando lugar a os sonhos...não quero acordar sem você.
_Eliani Borges_
24/06/2013.
Por falta de confiança nas pessoas e sem ninguém para desabafar, estamos ficando cada dia mais retraídos e fechados, falamos menos e observamos mais, ficamos mais cautelosos perante as pessoas desconhecidas. Sempre me questiono se isso é bom ou ruim.
Durante o dia o povo vai às ruas protestar por mais saúde e educação. Durante a noite são escravos da televisão.
Todo o santo dia, com fervor, rezo e peço,
Pra que Nosso Senhor, por favor, cuide dos
Meus amigos queridos com todo Seu amor!
Guria da Poesia Gaúcha
Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.
Que nossos erros virem acertos, que nossas tristezas virem alegria, e que a cada dia possamos nos renovar para viver bem e feliz.
Eu aposto na vida,mesmo diante do
maior problema.Pois descobri, que cada
novo dia é uma folha em branco, onde
posso escrever memórias,relembrar fatos,
e criar o futuro. Futuro que rabisco com
tintas coloridas,e que chamo carinhosamente
de ESPERANÇA!
