Frases do Filme um dia
Que a noite guie o que o seu coração não conseguiu entender durante o dia. E que seus sonhos sejam sempre os mais doidos, pois já vivemos a realidade por muito tempo quando estamos acordados.
Curioso é que sempre acontece alguma coisa pra deixar o teu dia que tava lindo e maravilhoso ficar totalmente estranho e decepcionante.
Todos os dias agradeço...por ser eu mesma...por saber que...dia após dia...ao me levantar...deparo com a felicidade...agradeço ao saber que...a minha presença é essencial...para aqueles que...me querem muito bem.
Assim como no...findar da noite começa o dia...o findar da mentira começa...quando a verdade aparece...e não há como mudar o fato
...pois a noite não pode segurar o dia pra sempre...assim como a mentira não pode esconder a verdade pra sempre.
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
- Vigiai pois a vinda de Deus somente ele sabe , em que dia e em que hora será , será tudo como é normalmente , mais em um pisca de olhos ele virá .
Quando o dia está cinza, mas a saudade e a vontade de ver o grande amor, brilhar mais forte no coração, é sinal que será sempre um belo dia.
No dia em que a humanidade castrar todas as suas personificações, idealismos, e ilusões sobre a Vida e sobre si mesmo, será o dia em que a Vida enterrará no covil do Inaudito esta desumana Humanidade.
Imagine-se daqui a 2,3,5,10 anos! O que você vê? Acredite em tudo o que viu, viva cada dia como se fosse o ultimo, se dedique e cumpra seus objetivos e metas! Acredite, ninguém irá tirar isso de você!
Ele é pedra no meu sapato, a cruz que carrego desde o dia que o conheci, o erro mais certo que já cometi, a dor mais profunda que já senti. E apesar de tudo isso ele continua sendo o dono do sentimento mais verdadeiro e intenso que existe dentro de mim.
Brinquei de Magico em dia só plantando o Bem , Fazendo Magica pra alguém que eu amo de Verdade abracadabra abre o olho mais ela não vem, pq quem vive de ilusão vive pela metade !
