Frases do Filme um dia
Você merece, eu mereço!
Todos merecemos viver o dia a dia
com alegria e leveza.
Porém, depende de nós, e de cada um,
a construção de um viver mais fraterno,
menos voltado para nosso próprio umbigo.
Eu faço a minha parte daqui
e você a sua, daí...
E todos viveremos na mais perfeita paz.
Cika Parolin
Penso em você mesmo não o conhecendo, mesmo sem saber quem Deus me reserva. Penso em ti a cada dia, como deve ser seu sorriso? como deve ser seu toque em minha pele? como deve ser seu beijo? como deve ser o seu jeito de ser? como deve ser seu rosto? como deve ser pensar em não pensar em você sem ao menos nós conhecer.
Qualquer dia que passo ao seu lado ou que simplesmente te vejo já é perfeito. O fato de poder andar de mãos dadas, encostar-se a seu ombro, te ouvir dizer que me ama e poder te dizer o mesmo sem ter medo da incerteza, sentir o seu abraço (o mais confortante), são uma das melhores coisas em ter-te ao meu lado.
Bom dia
O novo
Quando aceitei a condição que Deus está por trás de todas as minhas decisões e fatos que acontecem no meu dia a dia perdi o medo, percebi que o sentimento que carregava não era de como encarar novos desafios e situações e sim uma aversão a mim mesmo, as minhas duvidas, inseguranças e de como viver o novo em minha vida.
Quero me encontrar em você. Ter você do meu lado todo dia, ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero. ...Quero que você saiba que sempre será parte de mim. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer, o mundo é tão injusto as vezes. Ou pior muitas vezes. Eu me faço acreditar que você está aqui.
O problema hoje no mundo, é que as pessoas #inteligentes estão a cada dia mais hesistantes e duvidosas, enquanto que as mais # tolas e idiotas estão cada vez mais cheias de certezas e pró-atividade.
Estão fazendo de tudo para os bons se silenciarem, mas eu sou da geração que não se cala.
Bom dia
Quando o ser humano descobre o poder que tem, e sua garantia de liberdade restituída por Deus, e não carrega mais os sacos de areia de seu passado muito menos de outras pessoas passam a viver uma liberdade absoluta, ai sim voluntariamente tem o livre arbítrio de escolha, e de como viver sua nova qualidade de vida.
Bom dia 20/06/2016
Esteja sempre atendo as coisas que aparecem em sua jornada diária com certo grau de facilidade, carregue sempre em sua mente que o inimigo fica dia a dia lhe rodeando esperando um segundo apenas para destruir tudo que já conquistou até agora. Ele não desiste em lhe destruir.
Que a cada dia da semana, do mês, do ano e da nossa vida, Deus renove nossas forças com amor, esperança e fé...Que o amor venha e permaneça em nossos corações. Que a esperança nos ensine que tudo é no tempo de "Deus"...E que a fé nos leve sempre ao caminho mais importante..."Do bem e da vida".
Reflexão diária 22/06/2016
Cada dia mais livre
Quando você começa a concluir e aceitar que sobre inúmeras situações não tem o menor poder e controle, você cansa de lutar contra tudo e todos sem motivos, chamo isso de aceitação e então poderá desfrutar de uma verdadeira paz de espirito que tanto procura encontrar.
Bom dia 22/06/2016
O que se foi se foi...
De nada nos adianta ficar direta ou indiretamente relembrando sentimentos ruins e frustrantes de batalhas perdidas de nosso passado, ficar remexendo em terra fofa pode causar-nos uma avalanche interior que além de nos enfraquecer, enfraquece aos que hoje até lutam ao nosso lado.
Bom dia 23/06/2016
Só por hoje vou procurar ser mais flexível, me render e me entregar definitivamente a tudo aquilo que não consigo nem posso fazer sozinho, agindo assim meu fardo se torna mais leve e cresce mais meu poder de conquistar uma vida plena e cheia de esperança. Não preciso mais lutar contra aquilo que não posso vencer.
Bom dia 25/06/2016 (sábado)
Nada que acontece em nossas vidas diariamente é apenas uma coincidência, e sim fruto das escolhas diárias que fazemos. Portanto escolha bem a trilha que vai optar em seguir, vários são os caminhos, porém somente um vai leva-lo a tão sonhada qualidade de vida que tanto procura alcançar.
Bom dia 28/06/2016
Névoas
Na dura caminhada que precisamos superar dia a dia, muitas delas são invisíveis aos nossos olhos é como navegar ou dirigir em um dia de névoa onde não enxergamos um palmo sequer a nossa frente, é nessa hora que mais precisamos usar nossa fé e seguir nosso caminho usando os olhos de Deus para nos guiar.
E o sorriso da madrugada
Traz a lúxuria manchada cantando meu réquiem
Posso encarar o dia quando sou torturado em minha crença?
E assistir isso cristalizando
Enquanto minha salvação vira pó?
Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestade
Eu caio no mar, mas ainda nado em busca da praia
Refletindo e pensando nos acontecimentos do dia a dia, noto, a anos que, o ser humano já não se enquadra na concepção do termo; as pessoas estão cada vez mais individualistas, egoístas e valorizando apenas aquilo que lhes é conveniente; cada um está valendo " quanto tem no bolso " !
Bom dia 07/07/2016
É muito complicado fazer com que as pessoas entendam com nitidez a verdadeira causa porque as coisas surgem, e do nada desaparecem de nossas vidas. É simples, imagino eu que elas nunca deveriam ter aparecido, é quando transformamos a humildade, a boa vontade e nossa fé, na desobediência, orgulho prepotência soberba e arrogância.
Bom dia 12/07/2016
Humildade
Não entendo porque as pessoas tem tanta resistência à palavra humildade, inclusive eu já me peguei consumido de orgulho e egocentrismo. Cansei de cobrar caro para ser o centro das atenções em um show e terminar fazendo-o somente para mim, não sou mais a melhor roupa da vitrine muito menos o centro do universo.
Reflexão diária 13/07/2016
Todo dia procuro transmitir não só alegria as pessoas, tento também, com toda a dor e experiência que vivi repassar essa fé a elas. Fé essa que só encontrei quando abri mão da minha confiança própria, e sim em um poder superior a mim esse ingrediente chamado humildade é crucial para nos manter de pé dia a dia.
Bom dia galera
É necessário estarmos preparados todos os dias como será nossa jornada diária e tentar ajudar um ao outro ao máximo, somos uma equipe se um está com um problema precisamos juntos tenta ló resolver, caso contrário essa epidemia cresce em nosso ambiente, e então ao contrário de um, teremos várias pessoas a imunizar.
