Frases do Filme um dia
Meus sonhos não são sonhos comuns
São criações da minha mente.
Fabricados por um desejo desesperado
De ser amada de verdade.
Mas deixa eu te avisar um coisa, você pode ter várias, mas sempre vai sentir o gosto amargo dos meus beijos.
O homem precisa sempre de alguém
pra nascer,
pra crescer,
pra aprender a ser um ser.
Homo sapiens...
Homem sem homem não vive,
no máximo, sobrevive... e muito mal
homem sem homem tem mesmo é uma existência animal...
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
Padecia de um único temor: o medo de esquecer - esquecer os seus ideais, o seu passado e a sua luta incansável.
No momento da concepção já existe um ser humano em potencial e com potencial, o qual é sagrado e de grande valor aos olhos de Deus, diferenciando do adulto somente no tempo de vida, obviamente, a criança no ventre tem uma identidade espiritual.
O pecado é como um incêndio que se alastra rapidamente; a graça de Deus apaga o fogo, nos agraciando com uma nova chance de vida, em sobreviver a essa tragédia...mas temos que conviver com as marcas, sequelas, frutos amargos do nosso desatino.
A sabedoria é um manancial cálido e deleitoso que jorra ininterruptamente, o amor de Deus, a nos banhar, afagar e ensinar.
A mentira é um espinho que precisa ser extirpado de nossa carne; se isso não ocorrer, pode irradiar, infeccionar a nossa alma; tornando inaptos a comungar com Cristo, a cura da dor pelo bálsamo da verdade.
O pecado é como um caminhão desgovernado, dirigido por um motorista, pecador, completamente bêbado; descendo velozmente uma ladeira, sem freio, direção ou controle. O legado, dessa iniquidade e compulsão, é o choque, tragédia, dor e morte.
Sem a santidade jamais veremos a face do nosso amado Redentor; a sombra da luxúria sempre será um entrave que encobrirá a nossa visão, nos tornando inaptos, para tomarmos posse de nossa verdadeira cidadania, santos, filhos de Deus.
Aquela mão que desfere um tapa, aqueles lábios que ferem com uma palavra impensada, aquele que se galardoa das suas ínfimas conquistas, machucando outrem; será o mesmo que minguará os desafetos, a solidão e a execrável desdita do repúdio no porvir.
