Frases do Filme um dia
Devemos transformar a teoria e o modo de educar que têm nos dominado até agora em um objetivo comum da humanidade.
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
A natureza é um suporte do qual nossos descendentes, geração após geração, continuarão a tirar comida e da qual sempre serão dependentes.
A vida é um caminho, do qual cada passo se forma uma trajetória, depende da atividade ou da inatividade, para se alcançar, a glória ou a derrota, más o que importa, é o que você fez durante o percurso para mudar sua história.
Viver é, se não, reencontros!
Ao nos confraternizarmos uns com os outros colocamos em prática um ritual diante de cada ser vivente!
E nos confirmamos! Por perceber no outro o que de melhor temos e nos confortamos. Só assim nos justificamos e julgamos estarmos felizes.
O cérebro é igual um computador.
É só fazer um BACKUP, dar um RESET e fazer o UPGRADE no cabeção...digo. HD, inserindo assim as boas e novas informações.
O Comandante dessa grande nave que é o planeta terra avisa à tripulação que estamos atravessando um período de grande turbulência e recomenda muita oração, fé em Deus e o estrito cumprimento aos ensinamentos de Jesus.
Hoje é um daqueles dias, que não estou nem aí para nada, muito menos p/ o que você pensa sobre mim!!!!!
Nunca se encante com sorriso de um palhaço, ele só faz isso p/ vê o circo pegar fogo!!!
Prazer eu sou o palhaço!!!!
Nunca menospreze ninguém,
Beleza nunca será tudo, a Vida e como um jogo de xadrez, no fim do jogo o peão e a Rainha sempre vão ser Guardados na mesma caixa!!!!
Há um oásis que meu interior desenvolve
Nos sete dias que rezei, não é dança de ciranda que podes dançar
Tem gente que não é gente, a penas uma massa e com fôlego de serpente
Não se confunda, o politeísmo são muitas faces de um único Deus, e o monoteísmo uma única face de muitos Deuses.
Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.
"Ela parece ter um parafuso frouxo".
_ É Bom saber disso.
Pois só assim eu apertarei o parafuso dela e ela apertará o Meu.
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
