Frases do Filme um dia
Na tirania do cancelamento, vozes sufocadas clamam em vão, e reputações dilaceradas, em um mar de confusão e rancor.
Desejo uma energia que nos faz agir, um impulso que nos leva a seguir na ânsia do que nos falta, de um desejo a possuir.
Desejo uma imaginação que nos traz emoção, de um universo de sonhos onde a mente voa em livre criação.
Eu canto outra canção pra sempre vou falar de nós, vc é meu farol
É mais que um sonho
E quando estou contigo eu me sinto vivo vida eu te amo.
A prosperidade é um conjunto de fatores físico, espiritual, cognitivo e social. Todos alicerçados na obediência e temor à Deus.
Enquanto você achar que fazer o errado é a maneira mais certa de resolver um problema, você jamais sera verdadeiro vencedor.
Minha Filha Autista é minha âncora em um mundo turbulento. Ela me salva todos os dias com seu sorriso radiante e seu coração gentil. 💙🧩
Navegar pelo AUTISMO pode ser como encontrar o caminho através de um labirinto, mas cada desafio nos leva a novas descobertas e compreensão!
Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser poudada.
Disposta a sempre aprender.
Pois eu quero crescer.
Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser podada.
Quero aprender ,crescer e florescer.
" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.
Tive um momento de clareza uma vez. Percebi que precisaria sacrificar meu único filho para que a humanidade pudesse ser salva.
É melhor trazer um caixão. A falta de coisas interessantes vai acabar me matando a qualquer momento.
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
O AUTISMO é como um vento inesperado que nos leva a novos horizontes, nos ensina a ajustar as velas da vida, a apreciar a profundidade e a navegar com coração aberto depois de uma longa travessia!
Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.
