Frases do Filme um dia
Um cristão não muda, quando está na igreja. Mas, quando torna-se á igreja para a ser a habitação do Espírito Santo, e lhe é revelado que ele é o templo santificado pelo poder de Deus mediante a sua graça.
Seja forte como um elefante 🐘
Corajoso como um leão 🦁
Brilhante como sirius 🌟
Alegre como uma criança👼
A vida é um processo, e eu não tô a fim de arcar com um advogado. Quero viver o quanto antes e o quanto eu posso.
O dinheiro tira um homem da miséria, mas não pode arrancar de dentro dele a favela. São poucos que entram em campo pra vencer. A alma guarda o que a mente tenta esquecer.
Dentro de um ninho de nuvens, dormem estrelas douradas. Quando a brisa do crepúsculo acorda a noite, elas despertam e em revoada, cruzam o céu de norte a sul.
Houve um tempo, que eu mantinha a inspiração fechada em mim, como pássaro em gaiola, hoje eu asas a ela e a transformo em poesia.
Só possível encontrar aquilo que procuramos. Quem não tem um grande amigo é porque nunca procurou por ele.
E de todos os amores, o amor de Deus é incondicional, o amor de mãe é único e o amor de um animal é puro.
Ela já nasceu sol...
Dona de um sorriso que ilumina qualquer um ...
Alma florida, alma leve, coração que transborda amor...
Ela é puro encanto, feitiço, sedução...
Desconfio eu que ela nasceu flor... girassol!!!
Um sorriso, um abraço, um carinho, uma palavra sincera de sensibilidade. São provas de humanidade e não de carência emocional.
“Um bom psicanalista é aquele que escuta bem o que seus clientes dizem, para entender melhor o que eles não dizem e levá-los a dizer para que eles entendam porque disseram antes”.
Sucesso!
Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.
O sentimento que tenho por ti, vem do coração que solto um sorriso bobo. Quando te falo que tu és meu melhor momento, é o amor que transborda a cada sentimento.
Se eu disser que as palavras não exercem um certo poder de sedução sobre mim, estarei mentindo, mas mentindo mais ainda eu estaria se não dissesse que o que realmente conquista-me são as atitudes e não as palavras.
