Frases do Filme um dia
A maior arma de um agressor, é o silêncio pois a vítima sofre calada e muita das vezes esse segredo,vai com ela para o túmulo....
Olhar sem ver
Te desejo é um bocado de interesses, pois as partes são complementos dos beijos que enlouquecidos, sente o sabor dos bocados, a ânsia de ser tocados em um transe de corpos e língua, fazendo dos encaixes o fortuito prazer.
Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.
Mudança vai além de um fator social. Ela provém da vontade, é intuitiva, evolutiva, estressante e mortal quando há conflito.
Uma vez eu caí enquanto caminhava pela rua. Eu levantei e comecei a rir e um cara que estava do outro lado da rua me vendo fez o mesmo.
Aprenda a fechar a porta..aprenda dar um ponto final quando precisa ..aprenda ser seletiva ..ser forte , ser dura ..aprende ..porque a vida ensina de uma maneira mais dura ..nua e crua..a verdade não é doce ... ela judia ...
Em um instante tudo acontece. Muda rua, a opinião, a expectativa. Traço rumos, inverto estradas, mudo de humor. Em um um instante também, consigo olhar a imensidão em um piscar e perceber que para o próximo momento falta só um instante...
As vezes você acha estranho por você ser um cara legal e diferenciado e nenhuma mulher te querer e ver um cara sem caráter ou sem qualidades se dando bem com elas.
Isso provavelmente seja por você não tem o que oferecer de valor à elas e os outros terem.
De flor em flor ...nasce o amor
Mais belo como o bater das asas de um beija flor.
Do jardim dos sonhos, da cor.
Na dança das bailarinas, no lago da paz, dos sorrisos de encanto.
Que no mergulhar da esperança, possa surgir das cinzas, um
novo amanhecer.
Adriana C Benedito
Nada é facil nesta vida mais tudo se descomplica quando se tem força de vontade e um objetivo a ser alcançado.
BOA NOITE!
Muitos dizem gostar da verdade e ser a favor dela. Mas a verdade exige um preço, preço de sangue; preço da angústia; preço da solidão; preço do abandono; preço a qual poucos tem coragem de pagar.
Não tem como medir a dor do outro, tem pessoas com força bruta que levantaria um carro, mas, não suportaria uma crise de pânico.
"Maratonar" séries é um hábito deprimente porém esperado de alguém cuja maior interação acontece com uma tela.
