Frases do Filme um dia
Não case e nem namore enquanto estiveres apaixonado, pois a paixão é um sentimento intenso, que ignora a realidade e passa rápido!!
Quando nasces, fazes um contrato com Deus e esse contrato tem tempo.
Viva e aproveite o máximo de sua vida durante esse tempo.
O que estou mais precisando esses dias é de um emprego. Acreditar nas palavras de seres humanos, nunca mais. Prefiro confiar minha vida a um cachorro do que acreditar em promessas e na palavra de pessoas!
Um dos maiores perigos para um artista é acreditar nas estratégias que funcionavam no passado e aplicar elas no presente pensando em ter resultados extraordinários no futuro.
Os prazeres da vida se resumem a apreciação das coisas simples; um cafézinho quente e um agasalho aconchegante para um clima propício ao exercício do conhecimento.
Somos apenas um instante, e esse instante, logo se vai. Breve, vamos embora, a matéria ao pó, e aos poucos, das memórias de cada. Somos um nada e queremos ser tudo, seres prepotentes e ansiosos por status, mas, não esqueça! não passamos de nada.
Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.
Que maravilha é sabermos que não servimos um Deus morto, mas um Cristo que ressuscitou e está vivo!
Olhe bem em meus olhos e veja
Há um sentimento em mim
Puro e verdadeiro
Que extrapola toda a razão
Que faz você estar em meu coração.
Muito me admira viver as poucas sensações que existem ao tomar um bom pingado com pão de queijo na madrugada, vendo o véu da neblina do amanhecer se esvaindo pelo chão em uma padaria movimentada.
Tem erros que não deve ser perdoados, fazer isso é como dar um tiro no próprio peito e se afogar na falta de amor próprio 🥹🥺
Assim como a Lua,
distante sob o céu noturno.
Iluminada ou sombria,
um universo isolado.
Com suas fases de destaque ou reserva,
esse é seu mundo.
Vive na realidade,
como em um sonho profundo.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
(...) Melhor ser uma "metamorfose ambulante" a um ser pensante... Porque ser, é o que realmente você é.. e, ser "ser pensante" só se sente perturbado... Kkkkkk
Minhas ultimas palavras, foram o reconhecimento de um herói.
Deixando todos saberem que a memória dele nunca deverá ser esquecida. "GG EZ."
#TechnobladeNeverDies
Você tem algo que valoriza muito uma pessoa, um bem, algo qual você não pode desistir, aproveita a oportunidade o momento que você estar respirando para realizar os os teus sonhos na sua vida.
