Frases do Filme um dia
Nunca negue um abraço, pois quando o jogo virar e a solidão bater, vai lembrar que deixou alguém pior, e só esta colhendo o que plantou
Vivemos querendo apagar o passado, mas nem ao menos pensamos por um minuto, que muito do que passou, nos faz feliz no presente.
Nunca ande pelo caminho desconhecido, pois ele pode ser como um rio; nunca se sabe aonde há um buraco para desviar
Quando você navega no mar da verdade, você se liberta de um problema maior, e ainda se encobre com a razão
Não existe nada que uma pessoa não possa ver...as passagens de um outro plano continuam intactas e congeladas,não sabe-se o que vem,e nem o que se vai..
amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .
Porque estou aqui,porque estou vivo,será eu parte de um plano divino ou serei eu mero acaso da vida,olho para para o futuro e vejo me no escuros do meu sono e percebo que só então depois da morte encontrarei minhas respostas..
Nunca desista de um sonho mesmo que pareça impossivel mesmo que o falem que não vale a pena mesmo que te falte... Ar!
"Pudera se ver ao espelho
E querer viver como se ver ali
Quando quiser ser triste, não dar um sorriso
Quando quiser ser feliz, não deixar lágrimas escorrerem
Quando cair, poder ver se vai haver mais alguém ali para que possa rir de ti"
PENSO QUE A VIDA NÃO TEM O MENOR VALOR SE NÃO EXISTIR MUITO AMOR,UM AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SE DOA SEM NADA PEDIR A NÃO SER AMOR.
a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Lembre-se que violar as normas não leva necessariamente a idéias criativas, mas é um caminho -Roger Von Oech;
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
