Frases do Dia da Árvore

Cerca de 11631 frases do Dia da Árvore

Você quer comer, sim, mas não está desesperado para isso. Não esqueça que na natureza as presas não costumam temer predadores muito desesperados ou afobados. É sinal de fraqueza ou inexperiência.

Inserida por marlonmarques

Oração da natureza

Ivone Boechat

Senhor, no silêncio da alvorada,
venho pedir-te um favor:
que os homens,
respeitem meu ninho,
minha eterna morada,
dá-lhes um pouco mais de amor,
só um pouquinho,
Senhor,
quase nada.

Amanhecer 4ª.edição 2014 RJ

Inserida por IvoneBoechat

Natureza...
Há beleza,
em cada canto desse planeta
que diariamente, surpreende
e se mostra generoso doando aquilo
que produz, sem exigir retorno.
É um exemplo para o homem
que por vezes, se torna insensível
e não enxerga, a grandeza
daquilo que o cerca.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

as lembranças de minha infância estão ligadas a natureza.

Inserida por heliopedrosa

A fidelidade é uma convenção ilusória, pois a fidelidade contraria a natureza humana. Do contrário, assim como os lobos, nós nos apaixonaríamos apenas uma vez na vida e não múltiplas e simultâneas vezes como nos mostra a complexa realidade.

Inserida por Agentedocaos

O homem só vive plenamente a sua natureza quando se torna pai.

Inserida por carloseduardors

A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.

Inserida por Mario11

Tudo que é complexo e maravilhoso na natureza um dia foi simples.

Inserida por heuryf

Feliz do pai que é mãe também,
por natureza ou por amor.
Feliz do pai que sabe amar
e cuidar do seu rebento!
Feliz do filho que tem o amor
de mãe, de pai, de pai e mãe!

Inserida por DelvaBrito

"A natureza nos dá a lição, e das ovelhas eu quero a humildade e a mansidão."

Inserida por DilceStedile

"Definição do mal: tudo aquilo,algo, alguém que priva a natureza humana das pessoas.

Inserida por JonasWillame

deixemo-nos a reflectir sobre a vibração e a força da natureza que nos traz uma alegria vital..

Inserida por nataliarosafogo1943

..."O tempo nos tira a beleza, mas, a natureza gentilmente através da experiência, nos dá em troca a sabedoria."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A natureza é tão letal que por vezes o homem não consegue impedi-la.

Inserida por NelsonTyNapildy

A natureza é tão bela, que o homem por ganância propria a destroi.

Inserida por NelsonTyNapildy

" A natureza é uma arte que o homem moderno desconhece, suas dadivas são traidoras, seu sopro esta sempre tocando errado na Sinfonia da Vida. "

Inserida por xdudusx

O sorri de um pássaro é natureza banhada em flores, é chuva correndo...pássaro, voo de liberdade !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Muitos buscam riqueza material, eu busco riqueza espiritual, agradeço à natureza da vida a orientação que esta me deu."

Inserida por Sergioalexpereira

A natureza todo o dia está no cio.

Inserida por FPBahia

Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.

Inserida por LeoniaTeixeira