Frases Diversas
muitas vezes não sei o que sei ,não me entendo ,não me compreendo divago sonho, me aventurou em meus pensamentos, crio fantasmas ,fantasias, heróis ,bandidos,seria esteria ,uma mente fértil ou minha realidade.
O amor é misterioso! Quem é você que muitas vezes me alegra me colocando pra cima, outras vezes me pondo pra baixo me fazendo chorar... outras ocasiões me botando pra sofrer?
Receber um não muita das vezes dói
É normal
Porém eles não me afetam
Por que sei que preciso evoluir e buscar mais resultados pessoais
Para obter mais sins do que nãos
ABRA OS BRAÇOS PORQUE...
Tem muitas bênçãos chegando!
Muitas coisas boas pegaram agora seu endereço e vão até VOCÊ!
Sua vida vai mudar para melhor!
Você merece o melhor e isso vai acontecer!
A Praça.
A Praça,
Abraça,
Liberdade da Alma...
A arvore,
a bruxa,
Duende,
Maria...
E muitas alegrias.
Amor de menino,
e seu coração partido.
Abandonada,
mas sempre, lembrada.
Nostalgia
jamais, esquecida.
"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"
Já cruzei por muitas barreiras e obstáculos, e não alcancei muita coisa: E o que procuro, e que desejo eu ainda não sei.
Muitas pessoas são violentas
e bravas quando sentem muita raiva. Mas, eu vejo a vida
e penso bem melhor,
mantendo a paz e sabedoria para entender tudo o que
acontece ao meu redor!!!
Deus honrará a sua fé e os seus esforços em suas lutas.
Muitas bênçãos nessa semana que vem chegando.
As pessoas podem tentar te roubar, te prejudicar, te plagiar e muitas vezes elas irão fazê-lo porque ninguém as estará ali vigiando. Mas um dia a máscara cai e a verdade vem à tona, pois ninguém foge da própria consciência, tampouco da presença de Deus.
Um grande sinal de atraso em muitas pessoas
É so perceber as informações ou a realidade bem depois dos fatos ocorrerem ao seu redor.
buscar felicidade
no que te parece perfeito.
normalmente
te faz descobrir
muita imperfeição.
frustrante não?
'' Muitas pessoas e até mesmo Lideres ficam querendo influenciar seus liderados por indiretas nas Redes Sociais; lembre-se que você é um livro lido por essas pessoas todos os dias!!
Portanto conselhos já não valem mais e sim o EXEMPLO''
By Leonardo Amaro
Quem faz por onde, logo materializa o que se atraiu por diversas vezes, somos uma constante mudança, se não muda, não conquista !
Muitas vezes agente deixa o orgulho tomar conta de nós, por isso perdemos pessoas muito importantes.😔💤
