Frases Diversas
"O amor tem muitas maneiras
De parecer que morreu
Mas um amor nunca morre
Finge apenas que esqueceu"
💞Sinto muita falta de alguém que simplesmente não paro de pensar nela, é muito cedo , faz muito frio. Mas nada disso me faria acordar sem dizer a essa pessoa que lhe amo muito. Ao acordar lembre-se disso💞
Esperamos tanto para dizer a alguém o quanto ele é especial, e o tempo, muitas vezes, não nos dá essa chance. Sorrateiramente, ele se antecipa, e aquele que é objeto de nosso amor acaba indo embora, sem jamais conhecer a essência de nossos sentimentos.
Dar o seu melhor para agradar o outro é não entender que muitas vezes o outro não quer o seu melhor, mas apenas que você realmente saiba o que ele quer!
Muitas vezes eu senti fortes dores no peito e pensei que estava infartando, mas na verdade eram grandes crises de ansiedade.
Marcelo Lima
"Muitas são as pequenas coisas boas que fazemos na vida, mas as cagadas, por menores que sejam, são as que saltam aos olhos e chamam mais a atenção dos que se acham 'incagáveis'".
"Muitas das coisas que nos acontecem no presente só veremos o sentido e o quão perfeito foi no futuro"
Sem telescópio
ainda giram ao seu redor
muitas estrelas raras, lindas
não espere o cair da noite
para se dar conta de quais
brilham mais, mesmo que de dia
Muita expectativa
Acarreta frustrações
No mundo das emoções
Esta forma negativa
Atrapalha e desmotiva
Inúmeras convivências
Então tenha paciência
Vá devagar com as pessoas
Não se estresse á toa
Pra não perder sua decência.
A Humanidade passa por muitas crises das quais não vê saída.Todas elas geradas por uma única crise:
ade percepção da vida.
Se eu pudesse voltar ao passado, faria muitas coisas que não fiz, mas muitas coisas que fiz, deixaria de faze-las...
Muitas pessoas compram a ilusão, sentimentos podem ser criados pela imaginação, então: pessoas que não acreditam não o terão.
Uma mãe é capaz de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pela felicidade do seu filho... Muitas vezes deixamos nossa felicidade de lado para que sejam feliz!
31√08√22
"O tempo gasto nas redes sociais é um tempo que custa sua faculdade seus sonhos.... Pois muitas pessoas gastam duas horas ou mais todos os dias assistindo seus programas favoritos! Com esse tempo deveriam serem doutores ou especialistas no saber das ciências humanas."
