Frases Diversas
Logo percebi, que muitas pessoas não fazem aquilo que realmente gostam, mas fazem coisas, para justamente chamarem a atenção.
Talvez nós saibamos o que é o amor melhor do que muita gente grande. Pelo menos não tentamos encontrar em outra pessoa motivos para amá-la. E não precisa saber o que é amor. Cachorros também amam, e eles não sabem o que é isso.
As vezes precisamos de um tempo para nós mesmo, e nesse tempo muita coisa pode acontecer e mudar nas nossas vidas.. tanto boas quanto ruins.. mais talvez o tempo para você foi a pior escolha que fez. E se foi a melhor, é porque você não estava feliz mesmo.
Muitas vezes o que pensa positivo se abala com o negativo, por ser realista e ver o lado bom, o negativo consegue sugar o pensamento, mas não o caráter.
* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.
Com sua loucura
você conquistou o mundo.
Um mundo de imaginação,
fantasia e até real.
Muita gente faz parte
do seu mundinho,
e é com muita honra
que faço parte dele também.
O amor é tão misterioso que palavras muitas são consideradas muito poucas e nunca atingem seu objetivo de mostrar o que é, verdadeiramente, o amor.
Muitas vezes é preciso ser criança! Por que só as crianças sabem viver pequenos momentos com extrema paixão! E o que é a vida se não pequenos momentos vividos com paixão?
Às vezes chego a pensar que chorar me fez obter muitas coisas. Outras vezes penso que foi pelo meu trabalho em meio ao choro que obtive estas mesmas coisas
“Uma pessoa pode falhar muitas vezes, mas ela não é um fracasso enquanto não começar a culpar os outros.”
A vida tem muitas coisas maravilhosas que ainda não descobrimos. Viva sua vida da maneira que achar melhor, mas que seja divertido.
Amor é Igual CHUVA; Muitas das veses ela vem fraca e suave, que é tão gostasa de sentir, mais muitas veses elas vem destruindo, causando magoas e dores as Pessoas
Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.
