Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
vou trancar 80% desse sentimento num baú e depois jogar no mar. Os outros 20% que sobrarem vão pras pessoas que realmente importam.
Você chegou assim do nada, e eu me encantei, só não sabia que eu ia me apaixonar assim, desse jeito.. vem ser só meu? Vem me fazer feliz, vem pra nós, vem pra minha vida. Ah se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Eu aqui e você aí e nossos pensamentos juntos , nossos corpos suando de calor desse desejo louco e insano.
Gosto
Gosto de olhar nos teus olhos
Quando os teus olhos
Estão olhando nos meus!
Gosto desse jeito lascivo
Que teus olhos furtivos
Vem nos meus olhos olhar!
Gosto desse jaez de pecado
Desse modo amolecado
Do nosso olhar se encontrar!
Sentindo tudo e não demonstrando nada, aceitando que tudo que há debaixo desse céu, tem começo, meio e fim; reciclando lágrimas, sentimentos, e consequentemente, sorrisos. Mas apesar de tudo isso, o pior ainda é ter que aceitar que as coisas passam... E isso é ruim e feliz, ao mesmo tempo.
Eu confesso
Que gosto desse seu jeito
Meio reservado
Não sei o que esconde
Quero descobrir
Nesses seus olhos de esmeraldas
É inexplicável o que acontece
Há um enigma em cada olhar
Existe mistério na sua vida
Se eu te desse lírios
Não seria por que os acho bonitos
Seria pra arrancar-te sorrisos
Roubaria-os para mim
Para faze-lo de sol no meu paraíso
Assim a construção dele chegaria ao fim...
Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo.
Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
Existe alguém dentro de mim que sempre volta para me resgatar desse buraco negro que tenho a mania de me afundar.
Fico gélida toda vez que começo a cogitar possibilidades de me machucar. Não quero me ferir, mas como é bom às vezes me arriscar no desconhecido, no indecifrável.
Desse dia confuso só sobrou o silêncio e os cacos na pia. O vento assopra o que não se escuta, a torneira pinga saudade… Não há de faltar água. O gosto vindo das pálpebras, você sabe, é salgado.
