Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Clamoroso Deus nosso-senhor. Agradecendo pelas graçasrecebidas,peço o seu auxílio para nos mantermos num campo vibratório onde reine o amor. Que os nossos lares, os nossos corações seja repleto debênçãos, que tenhamos paz. As nossas vidas nas suas mãos hoje e sempre. Obrigada por tudo grande Deus. Amém!
Ao contemplar a criação descobrimos a presença de Deus na natureza, em sua beleza e entendemos que fazemos parte dela.
A beleza da criação extasia e eleva o nosso pensamento a Deus.
Estabelece-se então um diálogo silencioso entre o homem e o coração de Deus , presença sentida ao nosso redor.
editelima 60
novembro/2022
as vezes perdemos bênçãos
por não saber enxergar o que Deus
tem pra nós.
Abra seu coração para Deus,
acende essa fé que está aí pronta pra te iluminar.
Observe a sua volta,
Deus sempre tem bênçãos pra você,
basta prestar atenção no movimento da vida.
Por Liddy Viana. ✍🌻
DELÍRIOS
— Espírito (Deus)
— Alma (Senhor de si)
— Personalidade (filho imaturo).
Corpo: Universo(reino) dos prazeres, que podem escravizar ou podem levar a redenção da alma, pela razão e a intuição.
"A Alma para a sua redenção, deve ser senhor de si e de seu filho(Personalidade) para se tornar um com Espírito(Deus)."
AMO GENTE!
Quando eu digo amo gente, é, na minha percepção gente, filhos de Deus. São essas gentes que amam e respeita o seu semelhante, que cuidam e zelam dos seus bichos de estimação cuidam e contribui com o equilíbrio natureza, fauna e flora separa os matérias recicláveis. São estas as pessoas que eu reverencio, no meu, amo gente!.
A mística natureza humana
Todo o ser humano, por mais que te pareça ter tudo de Deus, terá sempre um pouco do demônio, dentro dele.
E por mais que te pareça ter tudo do demônio, terá sempre um pouco de Deus nele.
Examine-se e diga se estou mentindo!...
by Elmo Writter Oliver I
23.11.2016 - 19h43
Satanás quando foi a Deus e pediu para tocar em Jó. Pensou haver arrancado e tirado tudo. Ele só não imaginava que a maior riqueza e tudo o que Jó possuía era Deus.
Hoje vemos onde está o coração e o amor de muitos, que se Deus permitir que o diabo toque em seus bens ao invés de tocar em sua vida; murmura e ainda pragueja Deus pedindo a morte.
Mais um final de semana
que Deus nos presenteou
Então sejamos grato, por
mais um dia que na gente
ele acreditou...
Seja positivo naquilo que
faça sentido, ajude o seu
irmão e não se faça omisso
Seja honesto, mas com muita
alegria!
Para você que me emprestou
a sua atenção... Eu te ofereço
o meu bom dia;
Bom dia!
Entrego a minha semana nas mãos de Deus.
Que sejam dias sob Tua proteção. Que Deus regue a minha fé. Que Deus cuide dos meus passos. Que Deus traga toda paz e prosperidade necessária. Que Deus abençoe minha vida, os meus caminhos. Para hoje e todo o sempre, Deus seja meu alicerce, minha força, minha sustentação!
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Só eu (e Deus)
Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.
Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,
Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.
Boa noite!
Última noite do mês:
Gratidão a Deus por todos os dias que se foram.
Por tudo de bom que aconteceu e por todos os livramentos.
Que o seu coração seja preenchido com fé e esperança, na vida, nos dias.
Que Deus cubra a sua noite com bênçãos, luz e tranquilidade.
Que você tenha os mais belos sonhos!
DEUS sobre tudo e todos. Mentores de luz.Òrìsàs, forças criadas por Deus. Força do bem universal. Protejam-nos de todos os males, atuem nos nossos lares para reinar a paz. Dai-nos a saúde mental e física.Receba,senhor, a nossa gratidão pelos bens materiais, mas principalmente pelos espirituais. Amém!
Deus existe!
Senão não existiria tanta gente apta a matar em nome d'Ele;
Tanta gente usando em vão o nome d'Ele;
Tantos padres, pastores, bispos e charlatães enriquecendo às custas d'Ele;
Tanta culpa no mundo pela não aceitação d'Ele;
Tantos miseráveis, aproveitadores, desvalidos e criminosos abandonados à própria sorte por Ele.
Não podemos desistir da nossa caminhada com Deus por causa dos escândalos promovidos por alguns homens; pois revelaria que a nossa fé estava fundamentada em homens e não em Deus. Homens são relativos, sujeitos às falhas, e em algum momento nos decepcionarão, mas Deus é Absoluto e permanecerá fiel até o fim.
O amor de Deus perdoa cada filho que quer ter vida transformada.
A luz dEle ilumina aqueles que querem sair da escuridão.
Debaixo de tuas asas tem abrigo, tem paz, tem amor.
Pois a imensidão do teu amor abriga seus filhos que o buscam de coração.
Louvado seja Deus!
Liddy Viana.✍🌻
O que Deus preparou para nós, nada e nem ninguém impedirá. Não desanime se não terminou como esperava. Se não deu certo, é porque não era para acontecer. Então cace, busque e procure até o último suspiro de suas forças. Pois acredite, quando tu encontrares, todas às horas, minutos e segundos gastos terão valido a pena.
"Quando você se sentir triste por algo que se foi, não se esqueça que existe um Deus lá em cima que vê e ouve coisas que não enxergamos e ouvimos. Ele é nosso melhor amigo e como Pai, jamais iria querer que seu filho seja enganado. Então, se Deus tira, aceite da melhor forma possível! Coisas muito melhores virão."
O único que deve ser reverenciado é o Deus de Elias, de Isaque e de Jacó, o Deus que fala e acontece, que derrama fogo do céu, que acalma a tempestade, que faz homem andar sobre as águas, que cura, que salva, que batiza com o Espírito Santo e que um dia buscará um povo santo e escolhido para morar nas celestiais mansões.
E se Deus faz isso com quem se dirige a Ele para ficar livre das confusões dos homens de hoje, que parecem ter sido feitas de propósito para afastar o homem de Deus, imagina se Ele não vai resolver problemas menores! E, por assim dizer, se até na distração, o homem se une a Deus, quanto mais nas outras situações e nos momentos de recolhimento?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp