Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Tentar compreender a simplicidade e a complexidade da criação é testemunhar que o altíssimo tem um fino gosto ao belo, ao perfeito, ao majestoso e ao eterno.
"Quem não aceita ser contrariado vive a mesmice da repetição de erros que não permitem jamais que feridas espirituais cicatrizem"
Toda filantropia que pratico, não é esperando recompensas humanas ou elogios.
Eu pratico porque gosto, e apenas Deus saberá se eu mereço mais do que já recebo ou não!
"Mesmo que suas raízes no momento estejam sufocadas, num esgoto, não deixe de produzir frutos para abençoar o próximo, pois Deus no tempo certo te recompensará".
Anderson Silva
De nada adianta dar presentes caros aos seus filhos, se o melhor presente que você pode dar durante e a qualquer momento de sua vida é o exemplo, então cuidado, pois pode ser um bom ou péssimo benesse. 06/05/2025
"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."
Todo tolo gosta de ignorar muitas leis, e também não sabe o valor delas, principalmente as que derivam de Deus.
Aqueles que são de Cristo Jesus, é porque creu e foi batizado em tempo oportuno, além de confirmar seguindo-o, e obedecendo-o e conhecendo, além de espalhar o bom testemunho a respeito do reino e do Rei Jesus Cristo.
"O que sustentará você e sua família nos momentos em que ninguém se importa contigo, serão as orações a Deus e as devocionais".
Anderson Silva
"O casamento é apenas o começo de uma grande jornada. É o início
de uma aliança cheia de amor e um futuro maravilhoso."
