Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Todo Deus tem o adorador que merece! Talvez seja por isso que Ele cuida mais dos pássaros e dos lírios do campo que dos seres humanos. Acho que o homem tem coisas mais importantes para fazer ao invés de ficar defendendo seu Deus.
Apenas agradeço a Deus, agradeço por Ele colocar você em minha vida. Não preciso pedir mais nada, Ele já me deu você isso é o suficiente para eu sobreviver.
Se Deus habita dentro de cada um de nós, deve-se amar a Deus amando-se uns aos outros, independente de tudo e de todos.
Lindo é saber que essas flores tão lindas foram criadas por Deus para todos nós.
Obrigado Deus lindo !
O fato é que Deus
Insiste em olhar
Para o homem no sertão
Para o homem do campo
Para os bêbados de ilusões
Para a mulher que lava a roupa
Mas que canta.
Tudo o que faz um dia volta para você. Porque é dando que se RECEBE.
Deus é seu advogado e também seu juiz.
As pessoas em sua volta
Compreendem a felicidade
Mas a tristeza em teu rosto
Só Deus saber a intensidade
Nos momentos adiantes
Que venha logo a fatalidade
Eu não merecia ter uma vida, mas Deus ,por sua GRAÇA e infinita misericórdia me concedeu o fôlego de vida, todos os dias em que acordo , agradeço a Deus por ele ter permitido viver mais um dia, e todas as noites, antes de dormir agradeço por ter vivido mais um dia
Todo homem quer ser rico, todo rico quer ser rei e todo rei quer ser Deus. Moral da história, o homem nunca está satisfeito consigo mesmo!
