Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Aquela menina só queria alguém para desabafar e, sentir que o mundo lá fora não passa de ilusão mais a unica certeza que ela sempre teve quem um dia tudo isso acaba, e oportunidades também ..
- Menino Freire
Amar-te vai muito além da ciência, do mito, da razão...
o meu amor por você é algo de outro mundo... algo que não se ver, que não se entende, algo que não há explicação.
É algo que vem do fundo do meu coração...
eu sempre quis correr o mundo, lutar
por causas nobres,estender a mão a
quem precisa, e vc n sabe ser assim,
nunca soube, e por mais q eu vc
entenda, por mais q a vontade de te ter
comigo seja grande, n seria justo se vc
me impedisse de ir atrás dos meus
sonhos.
Se no mundo ha algo que doe, é saber que a pessoa com quem você se apaixonou sabe que de facto você nao quer se aproveitar dela, mas ela diz querer organizar a vida dela, como se voce nao podesse a ajudar.
a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Se estiver pronto e perfeito não está neste mundo ...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
. ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
O mundo está virando de cabeças para baixo, por isso, como disse o Papa Francisco em 2014, "Precisamos ser revolucionários para conseguir o que é justo"
Estamos todos solitários num mundo de almas vazias, e corpos que vagam na terra sem motivação, na seca , apenas nos refresca a água que cai das lágrimas dos nossos irmãos, preciso de um sorriso pois nessa nação além de sorrisos sequestrados roubaram o brilho dos olhos dos nossos irmãos.
Nos dias de Jesus a Igreja era formada por 13 pessoas e mesmo assim revolucionou o mundo. Não precisamos de igrejas cheias. Precisamos de cristãos sinceros!
Felicidade não é aquela que esboça o maior sorriso do mundo, mas sim aquela que esboça o maior sorriso que só os olhos conseguem dar.
A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki
musica,faz pensar,chorar e rir...
imagina como seria o mundo sem musica???
musica um tesouro...em nossas vidas...-_-
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
No mundo em que vivemos enfrentamos várias guerras para sobreviver pôs o objectivo não é ser heroi mas sim uma mente alegre por ter feito o certo.
