Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Percebo que as pessoas tendem a negar a existência do mundo interno, emocional ou psíquico. Sem essa intimidade com o emocional, teremos prejuízos no bem-estar, na capacidade de nos relacionarmos, no desenvolvimento da criatividade, nas relações amorosas e no êxito de nossas vidas.
A sina do palhaço
é deixar o sorriso no rosto
enquanto o mundo pega fogo
Fazer rir
mesmo que em seu mundo
tudo esteja se desmoronando
Deixar que pensem
que se apresenta em todos os picadeiros
enquanto na verdade
já se aposentou faz tempo
É responsabilidade de todo ser humano aspirar fazer algo que valha a pena, tornar este mundo um lugar melhor do que aquele que encontrou.
Estava aqui a pensar nas voltas que o mundo dá 🤔 Ele gira... Uma parte que era noite, de repente vira dia. Ele gira... E isso me ensina que quando tudo está por baixo, outra hora está por cima. Portanto, não se desespere e nem se subestime. Porque tudo tem seu tempo... Espere e confie!
Eu queria criar um mundo onde crianças não tivessem que chorar. Foi por isso que me tornei um espião.
Todos os dias vejo-me num novo encontro com o mundo,
um primeiro olhar, um toque inédito,
e nada há na noite que me diga
que a vida é uma expressão lógica.
Somos um mundo em dor,
um país em sofrimento.
Somos amor e liberdade,
somos a força da união
dentro da raiz do amor
vestida de esperança.
“Cheguei a este mundo sem marcas em meu corpo para poder levar em mim as as marcas que que deste mundo levarei”
Ilusão
Nuvens em neblinas,
Quebras de mar
Na areia
Ondas de ir
E voltar.
Seres de segredos,
Mundo de brinquedos,
Quimeras de poeta
Em um novo lar.
Contraste
Se o iniciar
De um ano novo
Fosse o iniciar
De boas ações,
Seria gostoso.
Assim como um poeta
Escreve coisas puras,
Se o mundo fosse verdadeiro
Seria tanto gostoso,
Quanto triste
O mundo sempre
Nos prega contraste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp