Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Não tenho nada
Coisa nenhuma
O silêncio desse instante é a herança,
O meu único pertence,
salve se antes que me julgue
siga em frente.
Luz
Um dia desse
Eu fui dançar lá em Pedreiras,
Na rua da Golada,
Eu gostei da brincadeira
Zé Cachangá era o tocador
Mas só tocava Pisa na fulô
Já olhou para pessoa que você tanto amou e pensou, como e quando eu fui capaz de amar um ser desse.
Ciclos se encerram e hj chegou a hora desse acabar, foi mt bom tudo que eu vivi, mas está na hora de fechar esse ciclo aqui, chegou a hora de pôr um ponto final.
O paraíso do fundamentalismo cristão é extraído de toda satisfação materialista desse plano que eles tanto criticam, é a utopia da felicidade humana em toda sua plenitude. certamente não é um paraíso metafísico que essa religião busca, e sim o ápice do paraíso materialista!
Num suspiro a gente morre
E o tempo é pouco a pensar
Vivo a vida com alegria
Pra desse tempo me lembrar
Já dizia a mãe desse pensador:
Quem tem dois tem um
Eu digo:
Quem tem três ou mais
vai ter sempre mais reservas
Me atrevo a te dar um conselho:
Tenha mais de dois filhos.
O sorriso é a única ação que fala todos idiomas.
Através desse gesto expressamos a amizade, gentileza e amor.
a fim desse amor exagerado;
eu me pego apegado;
viciado;
desnorteado;
regenerado;
me pego apaixonado;
apaixonado por você
Você não tem ideia do que acontece dentro desse coração quando te vê!
Um Vulcão em erupção é pouco!
Uma selva em chama não e nada!
Um Furacão é fichinha!
Você me incendeia de um jeito que não tem nada que se possa comparar não!!!
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
Eu amo tanto à mim que se me desse um copo de água e um pão eu trocaria por um tostão e procuraria um vendedor de espelhos para comprar um espelho pequeno e ficaria me vendo fixamente, olhando a perfeição atrás da inconsciência de um tolo sábio.
“Mais prazeroso que ver a alegria de uma criança sorrindo é ter a certeza da permanência desse sorriso”.
“Se a educação é uma geradora de conhecimento que por sua vez elabora saberes, está nas mãos desse povo sábio a mudar o destino da nação através da escolha dos seus representantes”.
