Frases Dequem sou de Menino

Cerca de 156324 frases e pensamentos: Frases Dequem sou de Menino

Seja bom ou mau quando se trata de sentimentos não sou gotinhas sou água selvagem.

Inserida por JaneSilvva

Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.

Inserida por tatyanenicklas

As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.

Inserida por cris_cruz

“Eu queria ser viciado em drogas, como sou viciado em ti, as drogas eu consigo larga, agora você nem com reza braba”

Inserida por Paullaesteffan

“Eu sou hipócrita na mesma média que sou idiota”

Inserida por Paullaesteffan

Eu muitas vezes falo demais,choro demais,acredito demais..sou intensa em tudo que faço.
Cada dia que passa é um dia a menos,então cabe a mim correr pra dar "aquele" tempo que tanto preciso

Inserida por isa_caffe

Sou muito legal quando é pra aproximar as pessoas de mim
Mas, sou muito melhor em afasta-las quando necessário...

Inserida por janiele_araujo

Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .

Inserida por Cacio01

Busco a destreza física, emocional e mental, dessa forma não sou vítima de minhas próprias tolices e consigo tirar o melhor de qualquer situação.

Inserida por jon_oliveira

Posso ser tudo e ao mesmo tempo nada,
Sou como as estações,mudo com o tempo!

Inserida por helen_cleide_santos

Não sou tão inteligente quanto você imagina,sou um aluno do tempo e vivo a aprender diariamente nas disciplinas do livro da vida.

Inserida por Cacio01

" Sou a sua canção de Amor, mais bonita..."

Inserida por hevelynvillani

Eu sou a raiz do mundo. Fui constituído pela sua vitalidade, e é a energia desta fonte que me alimenta. Em consequência, tudo que produzo é mundo. Minhas folhas, flores e frutos se decompõem e alimentam o mundo que me alimenta. Então, eu sou mundo! Qualquer ato destrutivo seria suicídio.

Inserida por eriecsoulz

PERDOE-ME

Interessante,
não sou eu.
É meu eu fora do meu eu
que sorri cada vez que um pensamento te traz à mim.

... Então, benzinho
perdoe-me por meu fazer riso o tempo todo.

Não sou eu
É tu,
em mim.!

Inserida por elisasallesflor

Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....

Não vou me afogar em tristeza, eu gosto de ser feliz.
Sei que qualquer dor é passageira e sou apenas aprendiz.

Inserida por nanna_andrade

Fica comigo mesmo quando tiver uma visão do pior lado de quem eu sou.

Inserida por younngciara66

Posso até não ser poeta nem muito menos encantado mais sou inspirado pelo o SENHOR aquele que nos formou.

Inserida por lianno_vale

Sou escrava das lembranças inúteis, refém de um passado moribundo do qual não consigo me desvencilhar.

Inserida por helenagsr

Eu sou uma combinação de todos os defeitos do mundo: estou propensa tanto ao ódio corrosivo quanto à paixão avassaladora.

Inserida por helenagsr