Frases Deita no meu Colo Amor
ACIDEZ
Talvez
já
não
te agrade
a acidez
do meu
canto
que antes
era
doce
feito
fruto
de árvores
que se plantam
nos quintais!
Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.
"A palavra é minha arma. O desafio, meu combustível. O embate, meu dia a dia! Agradeço a Deus por ser Advogado!"
Você pode ter tocado meu coração...
Muito para o alem das profundezas...
Te amei... Com tanta dor...
Que mundo desabou...
É verdade tentei mesmo...
Mas. Não deu tempo para dizer que te amo.
Você criou asas enquanto eu despencava do meu próprio andar de um metro & oitenta, então resolvi escrever um livro sobre a pós-modernidade que oprime, deprime & que não manda flores no dia seguinte.
A melhor parte do meu dia é depois da minha oração, o sono que Deus tarda a me dar, e o coração que um dia há de mudar
Aqui no meu jardim cheira, a flor de laranjeira...
Acalenta...refresca..perfuma!!
O sonho de um pedacinho do ceu juntinho de mim...
Se ela pudesse ver dentro do meu coração, se ela pudesse ver por uma única vez dentro do meu coração, será que ela poderia me amar?
— COMO FUI FICAR ASSIM POR ALGUÉM QUE É SÓ UMA IDEIA?
Meu mundo cê não sabe qual é , Posso ser otimista demais, só que quando necessário, sou tão paciente que nem espero sua opinião
Feche os olhos e sinta o meu cheiro, minha lingua percorrendo teu corpo até chegar na sua boca para um beijo interminável e um suspiro que nos leva a loucura!
Saudade...
Saudade do teu olhar em mim e do meu olhar em ti...
Saudade do que ficou pelo caminho!
Pôr-do-Sol no Mar,
Passeios sem fim...
A vontade do toque intenso, o querer do acordar devagar...
Vontade de ti...Querer de mim,
Desejo de nós,
Saudade...
GF
Hoje eu só queria que o vento levasse tudo o que de verdade não for meu. Que acabe hoje tudo o que não for durar. Que fique aquilo que dá alegria aos olhos, que faz o peito transbordar. Que fique e dure aquilo que for inteiro, porque de metades eu já estou cheia.
Você sempre será o único que faz meu coração disparar, as pernas estremesserem, as mãos suarem, o labios tremerem, você sempre sera o único a fazer as borboletas do meu estômago quererem dançar!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp