Frases Deita no meu Colo Amor
Finalmente a paz...
Nem sei mais o que quero, e se quero.
Vou andar com meu carroção cigano e ver aonde vou parar.
Hoje faltaram laços...
Faltaram abraços...
Sobraram espaços...
Espaços em meu coração...
E a sopa no caldeirão...
mel - ((*_*))
toque meu coração
não sei o que é viver...
meu sangue
está em você...
lembre se que mundo não é mesmo...
toque meu coração!!!!
sinta a vida...
Não importa se faz frio ou calor
Se é noite ou quase dia
Repouso meu cansaço sobre o galho
Seco pela seca que entristece e perpetua
Me lanço sem rumo em esperança incontida
De saciar minha sede na benta fonte da vida
Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.
O que seria de mim sem meus inimigos ? Adversidades valorizam meu poder de superação. O mesmo fogo que me queima, forja minhas armas para a guerra.
E no meu silêncio guardo tão secretamente minha tristeza que por um descuido deixo escapar pelos olhos!
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
Tudo ao meu redor está mudando
Os tempos, as palavras, os rostos
Mas eu sei, eu não posso parar de acreditar...
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Se tentar explodir meu gelo, uma água em temperatura muito baixa te congelará e você se tornará uma pedra, sem vida, um ser morto de sentimentos, e indisposto a retornar à vida antiga.
Pensamento do dia 12/07/2017
Quanto mais difíceis são os problemas que rodeiam meu dia a dia, mais fé busco em Deus para superá-los.
