Frases de Vontade
Para que prosperemos na fé é necessário viver em comunhão com a vontade de Deus, agindo sempre com respeito, caridade e humildade.
Ser cristão é ser sinal de Deus na Terra, é perder para ganhar, é renunciar as próprias vontades para viver algo maior, é reconhecer-se pequeno e pecador, é buscar a santidade, é perseverar na vocação, é viver o Evangelho.
Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...
RESILIÊNCIA
Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.
Pra manter um relacionamento hoje em dia tem que ter muito amor. E muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil... Começar mais fácil ainda! Agora fazer durar, enfrentar brigas, discussões, cabeça quente, opiniões diferentes. É só pra quem ama de verdade!
Sente-se agora,
Sinta-se com vontade,
Sossegue e levante sem alarde,
Ainda não é tarde
Para aliar, para obter, para habitar.
Tão longe tão perto aquela vontade de abraçar de amar e ser amado, não tenho vergonha de expressar esse meu lado, tudo que eu mais desejoé estar em seus braços.
"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)
Está em comunhão com a vontade Deus envolve renúncias e até mesmo sofrimentos, porém uma paz e alegria interior, que com certeza serão maiores do que qualquer situação.
O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!
