Frases de Vontade
Viva de uma forma em que tudo gire na vontade dos outros não na sua!! ai você entenderá o que é o verdadeiro amor e o sentido do seu viver...
Diante de tantos acontecimentos de seu ano, olhe para frente, lute com vontade, conquiste seus sonhos, vá até seus objetivos, tenha foco e não disperdício ! boas festas
Tenho vontade de sumir, vontade de gritar, vontade de dizer "eu te amo". tenho vontade de chorar, ao mesmo tempo sorrir. tenho vontade de morrer, vontade de ressucitar. vontade de ser feliz, vontade de te encontrar, longe daqui, longe desse lugar.
Muitas vezes já sentir vontade de fechar os olhos e quando os abrissem estivesse tudo mudado. Mais nem sempre as coisas, nem as pessoas mudam, algumas mudanças são eternas. Outras não! ;)
Quando te encontro por aí, pelo caminho, sinto vontade de sussurrar sobre a saudade que sinto de ti.
Mas, não posso.
É, realmente não posso.
É assim que espalho minhas delicadezas. Beijando de vagar quando dá vontade. Abraçando o céu, mesmo tendo braços tão pequenos. Colhendo estrelas pelo caminho... esfrego-as docemente contra a pele – e brilho.
Huum... Sei lá, me deu vontade de comer goiaba
e cortar os pés em caracóis, como acontecia na outra cidade ... Era eu sendo criança e adentrando a natureza e dando trabalho(acho que gostava daquilo).
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
- Sabe quando a gente apenas existe ao invés de viver ? Sabe quando a gente sorri com vontade de chorar ? Sabe quando a gente se diverti e ao deitar o rosto no travesseiro sempre bate aquela tristeza ? Então, isso tudo passa.
A vontade de querer viver cada segundo de existência ao lado da pessoa amada, de querer sentir de mãos dadas cada espetáculo da vida, pincelando a felicidade dos momentos. Assim nasce a certeza de estar vivo, daí a eternidade de cada instante de amor.
Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.
Que vontade de gritar agora. Poxa essas coisa distante que eu buscaria, seria apenas algum carinho que nunca tenho. Alguma diversão.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Mesmo com vontade de chorar sorria, e espere porque mais cedo ou mais tarde a felicidade vai bater na sua porta, então você abrirá com um lindo sorriso dizendo: eu sou capaz.
Quando sentir vontade de correr de alguma situação ou até mesmo do mundo, procure correr para dentro de si mesmo.
Pois além de ser um lugar inabitado, você é o único capaz de voltar de lá de dentro intacto e com todas as respostas para as suas perguntas.
– num abismo de múltiplas máscaras: eu, meus sentimentos e minha vontade. Se cumprimentam, se esbarram, disfarçam.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber