Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Se lhe falta coragem, que sobre - pelo menos - a loucura. O mundo evoluiu a partir dos loucos e não dos covardes.
A vida é sobre tentar e tentar até descobrir que não se pode ser perfeito. Mas fazer questão de dar o melhor de si.
Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.
fantasias do tempo e do espaço.
como então voar sobre o luar que sangra,
sentimentos de lagrimas esquecidas nessa vida,
sonhos esquecidos na loucura dessa existência...
crua loucura insana... diga que a magia do mundo,
começou ao amanhecer.
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
Se for necessário carregar pedras, carregue, certifique-se sobre o que edifica a base da sua fortaleza, no mais fé em Deus, pois Ele é a rocha.
Resistência é Existência !
Kaab
O cotidiano nos mostra mais sobre nós do que qualquer evento extraordinário, bons hábitos se constroem durante um tempo, mas vícios também.
Quando voce se interroga sobre o estado da sua saude ou das suas finanças no banco,voce ja pensou antes à saude dos outros e a seus problemas ?
Nao ?
Entao faça-o e voce vai ver como os seus problemas sao bem pequenos en comparaçao dos outros !
Feito um beija-flor
quero beber do teu mel,
pousar sobre suas pétalas macias
embriagar-me com o seu perfume
e roubar-te para mim.
Por favor, não crie expectativas sobre quem eu sou!
Não consigo ser a mesma todos os dias!
Me desculpe!
Sobre a lua:
No céu ela esta como tu,linda e charmosa
perto das estrelas brilha até o infinito
dei a ela esse look todo rosa
pra te levar meu amor mais bonito.
Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.
Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.
Não é somente questão de dedicar ao corpo e ter um preparo físico, mas ter controle sobre ele( limitações e habilidades).
Você é mais que um corpo, você é aquilo que faz com ele.
A noite fria cai sobre a cidade.
Chove lá fora e aqui dentro.
Chove saudade e me afoga.
Só me resta saber por onde seu calor escapou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp