Frases de Tcc em relação a Animais
A Pedra evoluí da sua proximidade com as Plantas, as Plantas da sua ligação com os Animais, os Animais do seu relacionamento com os Homens, os Homens da sua envolvência com os Anjos e finalmente os Anjos da sua união com Deus.
Não sou contra os defensores dos animais. Sou contra disponibilizarem um avião para socorrem um pinguim e não disponibilizarem um aparelho de oxigênio para uma criança no interior do município.
Gente!!!
Sou brasileiro, sou capaz
tenho a cor dos animais
sou nordestino e falo oxente...
sou branco e negro da paz
dentre os seres racionais
por acaso nasci gente!!!
A palavra difere o homem dos outros animais e a palavra com sabedoria, difere o homem deles próprios.
Muitas pessoas que preferem animais a seres humanos, autojulgam-se como seres superiores a própria humanidade.
A linguagem é cheia de curiosidades. Por exemplo, diz-se que os animais são sem alma, mas os animais racionais, além de serem considerados sem alma, também pensam.
A conclusão engraçada número 1 seria: parece que, além de serem considerados sem alma, os animais racionais também têm a capacidade de pensar, mas isso não necessariamente os torna mais espirituosos!
A conclusão engraçada número 2 seria: parece que, além de serem considerados sem alma, os animais racionais também pensam. Talvez seja por isso que eles se preocupam tanto!
Deus não criou os animais para que os padecemos explorar, ele criou a inteligência do homem para que os pudesse amar.
Todos os animais pensam. Só o humano estando em religião ou outros grupos, eles se recusam a fazerem isso, preferindo que pensem ou façam isso por ELES.
entardeceu
e ainda há muito o que se fazer
pelas pessoas
pelos animais
pela natureza
enfim primeiramente por nós mesmos
e então seremos capazes
de todo amor do mundo
assim como Deus nos ama
como somos e estamos
obrigada Senhor!!!
Os animais não se comportam como os humanos. Se têm de lutar, lutam. Se têm de matar, matam. Mas não ficam sentados botando a inteligência para funcionar para bolar modos de prejudicar a vida das outras criaturas e de machucá-las sem motivo nenhum. Eles têm dignidade e animalidade.
A luta humana sem dúvidas é a mais severa de todas, animais lutam em prol de sobrevivência alimentícia, já nós lutamos por outras pessoas.
Sabem porque os animais domésticos gostam tanto de nós? É porque eles não conhecem o dinheiro, nem o poder!
