Frases de Tcc em relação a Animais
É melhor o homem contrair as doenças dos animais do que propriamente os animais contraírem as doenças do homem...
Que moral tem o ser humano que acha que está evoluindo mas massacra as vidas e os corpos dos animais, dando desculpas que eles são alimentos e seus restos vestimentas?
Não existe grande diferença entre humanos e animais, pois ambos sobrevivem, se bem que o Homem tenta sobreviver à própria Humanidade
E quando tudo estiver difícil, pare e olhe ao redor. Se espelhe nos animais que vivem das coisas mais simples e daqueles que mesmo com pouco são felizes, e se pergunte: tudo está valendo a pena?
Refletir sobre o significado da existência dos animais, o suceder da etapa na longa jornada evolutiva do Princípio inteligente.
Os animais são companheiros de Morada neste planeta, merecem ser compreendidos, respeitados e pricipalmente amados...
Diante de tanta inteligência dos animais ditos irracionais fico em dúvida se os irracionais não são os seres humanos.
Ouvi algo sobre uma tese, de que animais com cérebro pequeno teriam sido dotados de uma boca grande, como compensação e garantia de sobrevivência. Apesar de ser apenas uma teoria, isso é fácil de ser percebido quando se trata da espécie humana.
pessoas estranhas e normais,
as vezes agindo como animais,
irracionais
que não pensam,
magoando os demais.
O homem destrói todos os animais visíveis,mais fortes e ferozes do que ele, e sucumbe diante dos infinitamente menores e mais fracos.
Mesmo os animais sendo irracional; são mais inteligente que nos seres humanos, racional. Eles ama mais; e assim são mais Felizes."prefeito rico "
Vivo no meio de animais, criaturas astutas, imprevisíveis, Cruéis e desumanas, esse bicho chama-se homem.
Por que crueldade com os animais?
Um ser frágil que mata sua própria espécie, um ser ignorante que trata vidas com indiferença. ..simples assim. ..Não pode ser chamado de ser humano.
Porque o amor é cego, existem animais que amamentam outras espécies, e também por causa dessa cegueira, os presidiários recebem cartas de amor.
