Frases de Suspense
para quem sofre, dias melhores virão e o passado será passado, a mente é como uma flor a desabrochar, capaz de florir e criar sonhos novos.
Na ânsia de catalogar desejos, sofrimentos e identidades, transformamos a complexidade humana em produto vendável, enquanto perdemos de vista a essência do ser.
"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"
Do chão sofrido, a poeira batendo na cara, eu lembro de cada gemido do velho pau de arara.
Era sede e dor, fome e desespero, em meio a tudo um sorriso, que durava quase o dia inteiro.
No diário de minha história de vida, só deixo as páginas de vitórias, porque derrotas e sofrimentos devem ficar na lista apenas do esquecimento.
Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.
Ore todos os dias pedindo livramentos porque quem sai de vivência de sofrimentos e passa a viver na bondade causa inveja mesmo... Muitos não conseguem ver a felicidade alheia.
Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.
A vida é sofrer
Sofrer é viver
Luzes aparecem no céu espontaneamente
Em lugares que jamais imaginaria ver
São luzes de amor, luzes de dor, luzes naturais ou sobrenaturais?
Ser poeta nos dias atuais é sofrer duas vezes mais do que em épocas passada, porque o mundo hoje em dia vem se mostrando mais ainda cruel, o poeta sofre em todos os lados, a poesia busca sobreviver ao tempo!
Melhor chegar por último e dizer que tentou do que sofrer a derrota antecipada e lamentar-se o resto da vida.
