Frases de Suspense
A Tirania do Sofrimento
O homem, quando sofre, faz uma ideia muito ideia muito especial do bem e do mal, ou seja, do bem que os outros lhe deveriam fazer e que ele pretende como se do seu sofrimento derivasse um qualquer direito a ser compensado, e do mal que pode fazer aos outros como se igualmente o seu sofrimento o autorizasse a praticá-lo.
A gente teima em não dar o braço a torcer, tenta virar a mesa, implora pra não sofrer. Não adianta, a culpa atormenta o peito, sacode as janelas, invade a sala, o quarto, os buracos e frestas. A gente se contorce por dentro, tenta acalmar o pensamento, vira para lá e para cá, tenta achar o que já foi perdido faz tempo.
Meu sofrimento não tinha fim, mas foi interrompido pela salsa eletrônica do meu novo celular rosa. Era ele do outro lado: “Conversa comigo? Tô sem sono…”
Eu sabia, eu sabia, nem todas as “sultãonetes” do mundo eram capazes de dar a ele o que eu dava. Ainda que meu coração fosse um só.
A gente espera,aguenta calado,e ás vezes até chora por quem não merece.
Mas um dia a gente cansa de esperar por quem nunca vai mudar,e decide viver,daí a gente percebe que a felicidade não está no outro...
a felicidade está dentro de nós,só esperando um pouco de amor próprio para desperta-la!
Você sabe que está amadurecendo quando não deixa uma nota ruim ou uma pessoa amarga acabar com a sua paz de espírito.
Amadurecer é também ter experimentado sofrimento suficientemente verdadeiro para nos fazer capaz de aumentar diariamente o seu limiar. É concluir que o otimismo pode até nem sempre ajudar, mas nunca há de atrapalhar.
Procuro me manter firme nos meus conceitos de caráter, a maioria de tudo que sei aprendi sofrendo mas mantendo os meus princípios.
Quando o meu coração fala de alguém,ele fala pra valer.Se eu estou sofrendo,se eu estou carente de carinho,se eu estou apaixonado.Se o seu coração não te diz nada é por que você nunca se abriu com ele.Se abra com o seu coração,ele é o seu companheiro.
El mundo viene pasando por transformaciones, y el ser humano
sofriendo con sus próprias modificaciones...
De que adianta confiar, se você vai estragar tudo e me fazer sofrer novamente tudo que eu ja sofri por você.
Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.
(...) heróica nas suas dores, sofrendo-as ao mesmo tempo com a tristeza do animal e a grandeza da pessoa.
Estou sofrendo, as minhas escolhas não foram certas, mas carregadas de emoções e certezas.
Estou feliz por ter me permitido ousar, errar, superar e viver.
Não vale a pena ficar sofrendo por aquilo que perdemos, devemos focar naquilo que podemos conquistar.
DROGAS
Diversão
Ridicula para
Otarios que
Gostam de sofrer
Amarguras
Sozinho
Pense nisso não vale a pena.
