Frases de Suspense

Cerca de 19294 frases de Suspense

Sobrevive-se as tragédias sofrendo e superando um dia por vez.

Eu preciso parar de me prender a datas, o calendário só me faz lembrar de sofrimentos antigos que eu ainda não superei.

O homem sofre pela ilusão de achar que tem algo para perder.

Alguns vão te amar, alguns vão te odiar, e você vai aprender a sofrer pelos dois.

"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."

Quem quer não desiste, quem ama corre atrás, quem sofre segue em frente!

UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.

Ás vezes os sofrimentos da vida servem como estimulante para batalhas futuras

Cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar a viver.. VALE A PENA!

O sofrimento de um torcedor Corinthiano, não é quando seu time perde, ou quando vai mal, seu sofrimento é diário, é constante, é a sensação de achar que não é sulficiete apenas torcer, o sofrimento é simplesmente a vontade de sempre querer fazer mais pelo seu clube!

O amor, nada mais é, que um sofrimento disfarçado, uma forma alternativa de sofrer.

Meu coração cala diante de tanto sofrimento , mais minha fé está exaltada !

Esqueça o que te faz sofrer, toque a vida pra frente...viva! deixe para trás pessoas e sentimentos menores, valorize o que te acrescenta e te melhora...seja feliz.

Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...

gosto da dor... do sofrimento que me faz ser mais forte..
..gosto da delícia de sentir sem pensar em nada
..da escuridão que amenizo com o brilho da minha Alma...

Que eu me decepcione 1 ou 2 vezes, quem sabe até 3, mas tola eu seria se por medo de sofrer deixasse de amar. Quero amar sempre, mesmo que doa, quero amar muito, mesmo que não seja reciproco. A única coisa que não quero nem pensar é em deixar de amar.

Não é por que uma pessoa te fez sofrer que todas as outros vão te fazer também, quem te ama de verdade não vai te fazer sofrer. Então, quando conhecer alguém, não disconta nele(a) o que as outras pessoas fizeram com você, afinal ele(a) não tem culpa alguma.

Por que fazer quem gosta de você sofrer?Será que é pura diversão ou medo d ser enganado por seu próprio coração?Quem sabe você mesmo esta perdendo-se pelo seu interior, e colocando toda culpa em cima do amor.

Nada é pra sempre baby, a justiça divina está aí: em não prolongar sofrimentos nem felicidades, ambos precisam de prazo de validade para podermos tirar algo de digno no final, e essa dor que hoje escurece teus dias num amanhã próximo será faísca, poeira, sobra...

Quem não sofre, não aprende a ser forte.