Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

A lógica é simples e clara: Enquanto a presença inspira, a ausência expira [ainda mais] a necessidade de estar com quem amamos.

Inserida por cleitonrobsonn

O encanto é uma notoriedade:

No escorrer de uma simples lágrima pode haver o nascimento de uma bela vida.
Em uma simples gota de chuva pode haver todo deslumbre dos céus.

Inserida por OgaihtSuil

“Toda solução é enigma de um problema, portanto não há modo simples para resolver problema complexo. Uma adptação de Descartes”

Inserida por EvandoCarmo

Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.

Inserida por EvandoCarmo

⁠O Bullying é um câncer que tem cura

Inserida por magmaguy412

Simplicidade de amar. Acho que o suficiente para o amor não tem isso de rótulos, quem é mais ou menos. É amor e pronto!

Inserida por jedunatal

Nada virá fácil, tudo é merecimento, é uma estrada longa, o segredo é subir degrau por degrau, perder hoje pra ganhar algo melhor amanhã, se fortalecer com as quedas e vencer os medos. Viver, sorrir, buscar, partir pra batalha, não deixar de lado a humildade, nunca deixar de ser um humano de verdade.

Família é tudo de bom, um presente divino que nos permite ter momentos de céu na Terra e valorizar as coisas boas da vida no ápice da mais singela simplicidade.

Inserida por DaviGoulart

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.

Paulo de Tarso
Bíblia, Coríntios 3, 18-20

Mandamentos do Amor:

Ame verdadeiramente.
Respeite a pessoa que você ama.
Jamais engane usando o amor.
Não coloque o amor a prova.
Procure sempre proporcionar momentos bons.
Seja presente em todos os momentos.
Converse e não brigue.
Consulte a pessoa amada em suas decisões.
Tente não esquecer de datas importantes.
Declare sempre seu amor.

⁠Ache um propósito um motivo , encontre um sentido pra continuar pois não se engane o tempo é implacável e não irá parar para você se refazer . Serei até mais categórico o tempo não liga se você sorri ou chora , então eu sugiro que engula o choro e se reinvente ou então encare a loucura esmagadora de tempos ociosos .

NAO SE ENGANE
Faça o seu melhor sem esperar nada em troca e saiba que, nesta caminhada, terá muitas surpresas, na sua maioria, desagradável, partindo sempre dos que estão mais próximos. Confiar sempre em Deus é o nosso melhor!

Faça sempre o melhor, prepare-se para o pior então, confie no Eterno e você alcançará vitória (Provérbios 21:31).

Eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo,
e toda vez que ela esquece disso,
eu me sinto o pior marido do mundo...

A sua partida deixou um vazio em minha alma, e uma dor insuportável em meu peito.
Todos os dias são nublados, e uma névoa envolve meu ser. Não existe luz, motivo ou razão que me tire deste torpor... O que faço sem você, meu amor?

Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.

⁠O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.

Muitas vezes é sábio calar-se diante de situações infelizes ou polêmicas.

Inserida por izzorocha

Relacionamento tem que ter utilidade.

Inserida por crismonteirooficial

Onde você colocaria sua insatisfação se o motivo não fosse o seu relacionamento?

Inserida por crismonteirooficial

Oi, vocês fazem exame ai?

Inserida por EderJanke